BBB20: prova do anjo precisa ser refeita e Guilherme é o novo vencedor

A primeira vencedora tinha sido Thelma, mas o botão de um dos participantes não estava funcionando direito

Por Izabel Gimenez - 29 fev 2020, 16h15

Segura, coração! A prova do anjo dessa semana foi de fortes emoções, viu miga? Acontece que o primeiro resultado não valeu e precisaram refazer, tirando as ~asas~ de Thelma, primeira vencedora. Thiago Leifert explicou que o botão de uma das raias não estava funcionando como deveria e, por isso, os brothers selecionados deveriam fazer novamente. Quem venceu da segunda vez foi o Guilherme

Guilherme é o novo anjo Reprodução/Globo

A prova funcionou assim: cada jogador precisava pegar um antitranspirante por vez, que estava na prateleira, levar para a base redonda e colocar esse antitranspirante na bandeja de acordo com o gabarito. Acontece que tudo ficava de pé apenas 12 segundos, se os brothers precisassem de mais tempo, teriam que apertar novamente o botão – foi aí que aconteceu o erro. 

“Quando o Guilherme apertou o botão ele ainda tinha 2 segundos no cronômetro. Foi por causa do botão que ele perdeu tudo. Ele estava empatado com a Thelma”, explicou o apresentador.

Quem participou da prova foi Manu, Daniel, Rafa, Gabi, Thelma, Guilherme, Prior e Victor HugoOs monstros foram para Manu e Pyong. Eles precisaram se vestir de coração e andar pela casa sempre algemados. Cada um perdeu 300 estalecas e foram para a Xepa. 

Quem será que receberá a imunidade de Guilherme?

Publicidade