BBB20: Ministério Público vai abrir inquérito após conversa sobre zoofilia

O MP pretende investigar as declarações que Mari Gonzalez e Felipe Prior fizeram sobre estupro animal dentro do programa

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 00h41 - Publicado em 6 fev 2020, 16h50

Parece que o caso de assédio de Petrix não será o único investigado nesse BBB20, viu? Na última terça-feira (4), o Ministério Público do Rio de Janeiro abriu um inquérito para avaliar as declarações de Prior e Mari Gonzalez sobre zoofilia.

“A 19ª Promotoria de Investigação Penal, da 1ª Central de inquéritos no MP-RJ, recebeu hoje a ouvidoria pertinente ao assunto zoofilia e encaminhou para a 32ª DP para instauração de Inquérito Policial, com a máxima urgência”, disse o MP em comunicado.

Logo no começo do programa, ainda em janeiro, Mari e Prior conversaram sobre estupro animal na beira da piscina. “Pra gente, é anormal, mas pra muita gente não é. E tudo bem também a pessoa querer ‘comer’ um animal”, disse a influencer depois que o arquiteto afirmou que vários funcionários das obras em que trabalha falavam abertamente que transavam com cabras e que achavam comum.

Na época, o deputado Bruno Lima já tinha avisado em suas redes sociais que entraria com uma representação ao Ministério Público do Rio de Janeiro para que os dois participantes do BBB20 fossem investigados.

Continua após a publicidade

Por enquanto, não se sabe se Mari e Prior serão intimados a prestar depoimento, nem se, assim como foi determinado com Petrix, terão que deixar a casa para fazer isso.

Vale lembrar que zoofilia é uma violência contra os animais, é crime e não deve ser normalizada.

Publicidade