BBB20: Manu, Rafa e Prior discutem após eliminação de Guilherme
"Estamos falando sobre machismo, um assunto que já tirou metade dessa casa", declarou a cantora
Não existe um momento de paz na casa do BBB20! Nesta terça-feira (3), após a eliminação de Guilherme no último Paredão, Manu Gavassi e Rafa Kalimann acabaram discutindo com Prior sobre os motivos que teriam feito com que o público votasse no modelo para sair da competição.
Enquanto as sisters afirmaram acreditar que a relação cheia de idas e vindas que o paulista tinha com Gabi Martins poderia ter sido uma das razões pelas quais ele foi eliminado, Prior rebateu dizendo que ele achava que o relacionamento do casal não tinha nada a ver com a decisão do público, mas, sim, o fato do brother dizer que jogava individualmente quando, na verdade, parecia estar fazendo um jogo coletivo.
A discussão continuou com o arquiteto querendo provar seu ponto de vista e dando a entender que o fato das meninas ficarem alertando Gabi sobre Guilherme pode ter influenciado negativamente a ~galera de fora~. “Eu penso que o que ela desabafou para vocês poderia ser entre os dois. O relacionamento é entre os dois. Tudo o que acontecia virava uma bola de neve”, declarou.
Os ânimos dos três começaram a esquentar e Manu alertou o colega de confinamento. “Estamos falando sobre machismo, um assunto que já tirou metade dessa casa, então cuidado com suas palavras”. Aos gritos, Prior retrucou: “Tá bom, ok, se o público me achar machista, me tira! Mas acho que nesse assunto não tem machismo e feminismo”.
“Tá bom, lá fora você aprende”, tentou concluir Manu. “Vocês acham que o ponto de vista de vocês é o correto, e quando eu falo o que penso, vocês me mandam calar a boca”, reclamou Prior. “Eu não falei isso, não”, declarou Rafa, no momento em que todos já estavam exaltados.
Antes de encerrar o assunto, o arquiteto tentou explicar que não estava gritando com ninguém, mas que aquele era seu ~jeitinho de ser~. “Eu falo alto, mas é com todo mundo. Só para ficar claro. Não foi uma discussão, foi uma divergência de opiniões”, disse.
E aí, o que você achou dessa história?