BBB20: Ivy dá Monstro pra Thelma e Flay, e clima esquenta na casa

Thelma disso que Ivy não tem culhão para confrontar o líder Prior e o bate boca correu solto!

Por Da Redação - 14 mar 2020, 19h45

Neste sábado, 14, o clima esquentou mais uma vez na casa do BBB20. Daniel e Ivy ganharam a Prova do Anjo, e deram o Monstro para Thelma e Flayslane. A justificativa da mineira, contudo, desagradou a anestesista. Ivy disse que só não deu o castigo para o Babu e o líder porque eles tinham acabado de ir para o VIP.

Reprodução/Reprodução

Na sequência, contudo, Ivy se estressou ao ouvir de Prior que ela deveria ter dado o Monstro para ele, para ser coerente. Babu também não gostou nada da fala da Ivy: “por que você sempre me inclui nas paradas?”, questionou. Ivy disse que era porque achava que ele e Prior tinham entrado num consenso, ao que Babu retrucou: “ele é o líder! É a segunda vez que você me inclui nas coisas”.

 

O clima ficou ainda mais tenso quando Thelma deu a entender que Ivy não tinha culhão suficiente para confrontar o líder da casa, já que poderia ter colocá-lo de volta na Xepa. “Tem que ter culhão para botar o líder, é a minha opinião. Não posso ter opinião?”, perguntou a anestesista.

Reprodução/Reprodução

Quem também entrou na treta foi Marcela que, irritada mais uma vez com Prior, que concordou com a fala de Thelma, disparou: “poupa meus ovários, Prior! Você não dá um minuto de paz para o povo dessa casa”, ao que o arquiteto retrucou: “tenho 27 anos, não tô aqui num playground, eu tô aqui pra jogar”.

Thelma continuou se posicionando contra a justificativa de Ivy: “não tô te criticando. Eu acho que todo mundo tem que passar por isso, mas na situação de hoje, pelo menos, o Babu, que vocês vivem falando que não conseguem falar com ele, que têm medo dele, não foram coerente”, disse.

Manu também acabou opinando sobre a briga e dizendo que não achava que Ivy tinha sido legal ao dizer que não tinha dado o Monstro para seus inimigos dentro de casa por empatia: “empatia a gente não esfrega na cara”, falou.

Confira na sequência os vídeos da treta:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade