BBB20: Gizelly reencontra Marcela e revela se está apaixonada ou não

Eliminada nesta terça-feira (14), a advogada ainda explicou o ranço de Flayslane, alfinetou Babu e surtou ao saber que tem 3 milhões de seguidores no Insta

Por Vand Vieira Atualizado em 15 abr 2020, 10h20 - Publicado em 15 abr 2020, 02h02
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

É, miga, não deu para Gizelly! No décimo quarto paredão do BBB20, contra Babu Santana (41,33%) e Mari Gonzalez (3,88%), a advogada levou a pior e voltou para casa com um índice de rejeição de 54,79%.

Continua após a publicidade

Mas é claro que a noite ainda reservava muitas emoções para Gigi Furacão. Durante a entrevista que rolou em seguida, na #RedeBBB, ela reencontrou Marcela e finalmente tivemos o desfecho (fofíssimo, diga-se de passagem) de #Gicela. “Sou apaixonada por ela, assim como por Pyong e Manu. Não é uma paixão carnal, sabe? Sou muito intensa”, explicou. “Eu cheguei naquela casa, eu olhei pra Marcela… Eu olhei no olho dela e eu pensei: ‘Que saudade’. Parece que eu conhecia ela de outras vidas, de outro lugar”, completou, antes de ser surpreendida pela amiga. Que amooor!

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Já para Flayslane, o tom foi um pouco diferente. Hahaha! Gizelly disse que as duas eram até que próximas nos primeiros dias, mas que o ranço foi instalado quando ela ficou alteradíssima e bebeu água da piscina depois de tomar apenas uma cerveja. “Ali, Thelma e eu pensamos que poderia ser um personagem. É improvável uma pessoa da idade, altura e peso dela ficar daquele jeito com uma bebida que tem 2,5% de álcool”, opinou, mencionando as vezes em que a cantora sentiu ciúme da ~relação~ que ela tinha com Prior. “Sem necessidade. Era tudo palhaçada”, garantiu.

Babu também não foi exatamente poupado pela sister: “Ele tem um coração bom, mas não aceita votos ou críticas. As discussões entram em looping porque ele nunca acha que está errado. Talvez a gente tenha isso em comum”, declarou. “Gostava muito das histórias dele, da troca que a gente tinha enquanto cozinhava. Só que não gostava dessa teimosia e acho que às vezes ele se faz de vítima com essa coisa de pegar a almofada para conversar e dizer que é excluído. Todo mundo ali fala com ele”, emendou.

No fim, após eleger Ivy, Thelma e Manu para sua final (“Manu venceria por errar menos”), veio o surto ao saber que agora ela é verificada e tem mais de três milhões de seguidores no Instagram.

Continua após a publicidade

Não julgo. Inclusive, faria o mesmo. Hahaha! <3

Continua após a publicidade
Publicidade