BBB20: Gabi Martins fala sobre futuro com Guilherme e fama de VTzeira

Cantora ainda surpreendeu ao revelar se vai querer de volta ou não o escapulário que Victor Hugo levou quando foi eliminado

Por Vand Vieira - Atualizado em 27 abr 2020, 18h31 - Publicado em 6 abr 2020, 01h43

Em um domingo de fortes emoções, Gabi Martins acabou sendo a 11ª eliminada do BBB20, recebendo 59,61% dos 155 milhões de votos no paredão com Babu Santana (4,11%) e Thelma (36,28%). E, como de costume, a cantora respondeu a vááárias perguntas e dúvidas do público na #RedeBBB, entrevista que sempre rola após a saída dos participantes do programa.

Sobre a fama de VTzeira, por exemplo, Gabi garantiu que sempre foi de “fazer graça em casa, de fazer piada e a família toda rir”. “Falar com o Pitchulo também não foi algo premeditado. Era um momento de desabafo, sabe? Nem pensei se o público ia gostar ou não”, completou, explicando que o nome do boneco foi inspirado na cachorrinha de um tio dela.

Continua após a publicidade

E #Guibi, ainda vive? Apesar de parecer que não, a loira disse que pretende, sim, ter uma conversa séria com Guilherme – mas fugiu do assunto quando questionada se sente vontade de dar continuidade ao namoro dos dois aqui fora e se vai querer de volta o escapulário do boy, que foi repassado por ela a Victor Hugo no dia da eliminação do psicólogo.

Detalhe: Gui arquivou/deletou todas as fotos do casal que havia postado no Instagram. Provavelmente porque, na última festa, Gabi mandou uma (in)direta para o modelo antes de cantar uma música de sofrência: “Você me iludiu! Quando eu queria estar ao seu lado, você estava com ela. Nunca mais eu volto pra você.”

Por fim, a cantora declarou que Rafa Kalimann e Manu Gavassi foram as melhores pessoas que conheceu durante o confinamento, que não quer ver Hadson nem pintado de ouro e que Flayslane deve ser a próxima eliminada. Concorda? Clique aqui para votar na nossa enquete!

Continua após a publicidade
Publicidade