BBB20: Babu Santana desabafa sobre Ivy e pede apoio para Thelma na final

Flamenguista desde criança, o ator ainda chorou ao saber que Gabigol e outros jogadores de futebol torciam por ele

Por Vand Vieira Atualizado em 26 abr 2020, 05h20 - Publicado em 26 abr 2020, 05h16

Vai ter #Ranuelma na final do BBB20, sim! Rafa Kalimann e Thelma sobreviveram ao último paredão da edição e, assim como Manu Gavassi, têm chance de embolsar R$ 1,5 milhão amanhã à noite (27). Babu Santana, que estava na berlinda com a influencer e a médica, foi eliminado com 57,15% dos votos.

Já sabe em quem votar? O ator, sim, e aproveitou o espaço na #RedeBBB para reforçar sua torcida por Thelminha: “Peço que o Brasil a apoie. Ela é uma referência para todas as meninas pretas. Passou por todas as dificuldades e se tornou médica, tem uma profissão tão nobre e conseguiu ajudar a mãe. Thelma é o simbolo desse BBB e, por mais que eu tenha feito uma aliança com o Prior [no jogo], meu desejo é que ela ganhe”, disse.

Continua após a publicidade

Falando em torcida, Babu ficou muuuito emocionado ao saber que era o favorito de Gabigol e outros jogadores de futebol: “Sempre fui um flamenguista fervoroso e ver o atacante do nosso time fazendo campanha pra mim, ver os caras que são meu ídolos torcendo por mim, isso não tem preço”, comentou.

Em outro momento, ainda sem saber da repercussão negativa que rolou aqui fora, o ator desabafou sobre a relação conturbada com Ivy ao longo do confinamento: “Ela teve um preconceito muito forte comigo. Não é questão racial, tá? Lembro de uma vez em que Pyong e eu simulamos uma briga e, mesmo ele estando errado no contexto que criamos, Ivy falou que eu era um monstro porque grito. Isso ficou na minha cabeça”, contou, revelando que a modelo muitas vezes passou por ele sem ao menos desejar bom dia.

Será que os dois vão conversar e se resolver de vez agora? Bom, enquanto a gente espera para ver, clique aqui e conte pra gente quem você quer que vença a temporada!

Continua após a publicidade

Publicidade