BBB20: Babu janta Ivy ao vivo; Flayslane e Thelma tretam pesado

Tiago Leifert trocando farpas com Manu Gavassi (de novo) foi só um detalhe

Por Vand Vieira - Atualizado em 24 mar 2020, 10h37 - Publicado em 24 mar 2020, 01h47
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Segunda-feira sem Jogo da Discórdia não é segunda-feira, né, gente? E, essa noite (23), os participantes do BBB20 fizeram de um bolão envolvendo o paredão da semana, formado por Daniel, Flayslane e Ivy. Resultado? A maioria acha que Flay será eliminada por ter apoiado os chernoboys há 84 anos e que a mineira será a menos votada, afinal, ela não se envolve em polêmicas na casa — pena que aqui fora não podemos dizer o mesmo, rs.

Um dos poucos com opinião diferente, Babu Santana se disse espantado com a certeza que algumas pessoas têm sobre a opinião do público. “Todos aqui já causaram conflitos. Flay nas festas e com suas contradições, Daniel pelas estalecas e a falta de comprometimento e a Ivy… O comportamento dela me faz duvidar da interpretação que ela teve das informações que recebeu [na Casa de Vidro]“, explicou.

Ahhh, e mesmo sem saber de todos absurdos que a modelo soltou sobre ele, o ator ainda disparou que “Ivy fala coisas que podem ferir os outros (como achá-lo monstruoso) e ninguém [entre os confinados] vê maldade”. Felizmente, ~o Brasil está vendo~, Babu!

Assim que acabou a dinâmica, Thelma conversava com Prior a respeito das famigeradas incoerências de Flayslane (porque ele perguntou) quando a cantora começou uma briga porque não gostou do que ouviu. Poderia ter ido dormir sem essa, hein, Flay? Putz…

Bônus: Tiago Leifert tentando fazer Manu Gavassi entrar no Jogo da Discórdia e falhando (só para mantermos a tradição. Hahaha!)

Publicidade