BBB20: Após dar em cima de Guilherme, Bianca pede desculpas para namorado

A influencer tentou beijar alguns colegas de confinamento na festa, mas depois a culpa bateu

Por Da Redação 9 fev 2020, 18h30

A noite de sábado (7) deu pano para manga no BBB20! Além do fato de Pyong Lee ter assediado algumas meninas da casa e do casal #Priel ter se tornado quase realidade (rs), Bianca Andrade foi outro nome envolvido em polêmica após a festa. É que rolou o maior clima entre ela e Guilherme, e a influencer chegou a pedir que o cara fosse embora se não ela o beijaria. Eita!

De manhã, a culpa bateu e Bia aproveitou seu momento de raio-x no confessionário para pedir desculpas a sua família e ao namorado, Diogo Melim.

“Gente, acho que acordei há três minutos, ainda não sei o que pensar, o que aconteceu [na festa], mas estou com uma ressaca moral insuportável”, disse. “Deus, desculpa, amigos, desculpa, namorado, desculpa, mãe, desculpa. Ainda não sei o que aconteceu ontem, mas quero pedir desculpa. Desculpa pelo que fiz, socorro”, completou.

Diogo não se manifestou nas redes sociais depois do ocorrido.

AMIZADE COM GABI ABALADA

Além do pessoal de fora do reality, Bianca precisou se entender com Gabi Martins, que já havia ficado com Guilherme durante a semana. Como o clima na casa estava bem estranho, Boca Rosa chamou a líder para conversar. “Ontem dei mole pro Gui e para a Mari, muito”, começou a influencer. “Eu vi uma cena, fui deitar. Antes de eu ficar com ele, vocês já eram muito amigos. Fica tranquila. Cuidei de você depois”, respondeu a cantora, dando a entender que desculpava a amiga.

Continua após a publicidade

Quando Bia saiu do quarto, porém, Gabi caiu no choro e “conversou” com o porta-retrato com a foto de sua mãe. “Eu vi, mas achei que eles eram amigos, que não tinha nada a ver. Agora que eu lembrei de tudo, lembrei dessa cena. Mas eu gosto dela, gosto dele”, afirmou.

Como será que vai ficar essa relação na casa, hein?

Continua após a publicidade
Publicidade