BBB19: primeiro triângulo amoroso da edição tem quatro pessoas?

Não entendi direito o que tá rolando entre Maycon, Isabella, Diego e Paula

Por Vand Vieira - Atualizado em 20 jan 2019, 10h05 - Publicado em 20 jan 2019, 01h20

Pois é, miga, a primeira festa do BBB19 não teve beijo e chocou o total de MUITAS PESSOAS. Mas você reparou que, depois de passar a noite toda investindo em Isabella, Maycon foi para a cama com Paula? Mais: no dia seguinte, durante uma conversa na cozinha, a sister deixou escapar – na frente da miss – que rolou uma (quase) conchinha e que ela sentiu ~coisas~ ao ficar tão perto do boy sem camisa.

Nem preciso dizer que Isa estava visivelmente incomodada, né? Só que ela não ficou por baixo, não… Quer dizer, mais ou menos: a loira dormiu com Diego em um colchão no chão. Agora, lembra que a Paula revelou que acha o catarinense bonito e muito legal apesar de estar de olho em Alan?

Ok. Corta para a hora de lavar a louça. Maycon e Isabella têm uma DR e o brother diz que não quer atrapalhar caso ela esteja interessada em Diego. Isso depois de comentar que já percebeu uma movimentação do brother para se aproximar dela. Ou seja, pelas minhas contas, um quadrado amoroso pode estar se formando aí. Vamos acompanhar!

P.S. Enquanto isso, Alan e Hana cada vez mais envolvidos…

Continua após a publicidade
Alan e Hanna dançando no BBB19
Foto: TV Globo/Reprodução
Alan faz massagem em Hana no BBB19
Foto: TV Globo/Reprodução

P.S.2. No jogo do amor, eu sou a Paula. Hahaha! 

Publicidade