BBB19: família de Vanderson o defende após desclassificação

O biólogo foi chamado para depor após denúncias de agressão e precisou deixar a casa

Por Da Redação - Atualizado em 23 jan 2019, 19h04 - Publicado em 23 jan 2019, 18h59

Nesta quarta-feira (23), Vanderson foi eliminado do BBB19 após ser intimado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre acusações de agressão que recebeu no Acre, onde mora.

vanderson-bbb19
Vanderson foi desclassificado do BBB19 Reprodução/Instagram

Após a saída do biólogo da casa, a família dele se pronunciou sobre a desclassificação no Instagram. Olha só o que eles escreveram:

“Infelizmente nosso herói acreano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A Rede Globo com a direção do BBB decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor pra ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anuncio surpresa de Tiago Leifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! Força, Vanderson. Sejamos luz”.

View this post on Instagram

Infelizmente nosso herói acriano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A @redeglobo com a direção do @bbb decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor prá ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado io surpresa de @tiagoleifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! 🏹🙏🏽💪🏽 (📸: Reprodução/TV Globo) . . #ForçaVanderson #TeamVanderson #RedeBBB #BBB19 #VandersonBrito #BigBrotherBrasil #RedeGlobo #SejamosLuz

Continua após a publicidade

A post shared by Vanderson Brito (@vandersonbrito) on

A intimação aconteceu depois que três boletins de ocorrência foram abertos contra Vanderson por lesão corporal no âmbito de violência doméstica, estupro e importunação ofensiva ao pudor. Anteriormente, uma ex-namorada dele já o havia acusado de agressão nas redes sociais.

Mais tarde, depois que o brother foi chamado para o confessionário, Tiago Leifert comunicou os outros participantes através de um aviso de áudio. Ele disse:

“Atenção, tenho um comunicado importante a fazer. O Vanderson, por uma questão jurídica, teve que sair do confinamento e fazer contato com o mundo exterior, por isso ele está desclassificado. O jogo que segue para vocês, vida que segue na casa. Por favor, peço que arrumem as malas dele imediatamente e coloquem na despensa. Não esqueçam de pegar os óculos dele também”.

Os outros brothers ficaram bem chocados com a notícia e alguns até choraram bastante.

O que você achou da saída dele?

Continua após a publicidade
Publicidade