BBB19: após DR com Paula e Hariany, Hana sai mais cedo da festa e… ROLOU

Enquanto isso, Gustavo e Diego só sabem falar mal dos outros

Por Vand Vieira Atualizado em 28 jan 2019, 11h54 - Publicado em 26 jan 2019, 10h00

Noite de fortes emoções! Antes de dar início à festa Aqualoucos, Tiago Leifert revelou outra novidade do BBB19: uma pessoa mais cinco amigos poderiam curtir comidas e bebidas especiais em um camarote. A sortuda da vez foi Rízia, que, depois de um sorteio, escolheu Hana, Alan, Gabriela, Rodrigo e Elana para acompanhá-la.

Só que a youtuber mal teve tempo de aproveitar ~os mimos~. Logo começou uma DR entre ela, Paula e Hariany, ainda chateadas por não terem sido as primeiras convidadas a conhecer o quarto do líder. Nada mais justo, afinal, as três passaram juntas pelos perrengues do Quarto 7 Desafios, né?

“A gente olhou pela janela pra saber se podia entrar e tava você lá, brindando com os outros como se nem tivesse consideração”, desabafou Paula. Hana tentou se explicar, chorou muito e acabou sendo perdoada pelas sisters, que também se desculparam por terem ficado TÃO magoadas. “A gente falou muita besteira”, disse Hariany.

Panos quentes, edredom mais ainda

Tudo resolvido, Hana seguiu o baile e, entre bebidas e beijos, decidiu ir para a cama mais cedo com Alan. Aí já viu, né? Hahaha!

Hana e Alan transando no Big Brother Brasil 19
Foto: TV Globo/Reprodução

Agora, o micão da madrugada foi mesmo a atitude de Gustavo. O cara SÓ sabe falar de jogo e criticar os colegas, bicho. Em poucas horas, ele: falou que Isabella e Maycon estão frios e talvez o mineiro sentisse que “deveria ter ido na “Elana”, chamou Hana de menina manipuladora, explosiva e de energia ruim, comentou que Alan se perdeu e garantiu que, se quisesse, pegaria Paula, Hariany ou Carol “em um segundo”. VAZA, EMBUSTE!

Diego está com o recalque 100% focado em Hana desde que ela o chamou de “Diega” por não investir em Hari na última festa. “A choradeira de hoje foi um papelaço. Depois que ela saiu de perto, todo mundo se libertou e se divertiu mais”, declarou o brother em conversa com Carol e Isa. “Se ela me coloca no paredão e eu volto, faço a vida dela um inferno”, completou em outro momento. A masculinidade de alguns homens é mesmo um cristal frágil…

Continua após a publicidade
Publicidade