BBB18: Viegas escapou e a família Lima enfrenta Wagner no paredão

Ana Clara e Ayrton estão chateados com os votos de Breno e Jéssica

Por Amanda Caroline Atualizado em 2 abr 2018, 10h36 - Publicado em 2 abr 2018, 07h33

Que noite no BBB 18! A formação do paredão no último domingo (1/4) foi supertensa e certos brothers mostraram que não são tão plantas quanto o público pensa. A treta foi instalada e o Brasil mal pode esperar pelo Jogo da Discórdia que anima as segundas-feira à noite dos cidadãos de paz!

Pois bem… Como já era esperado, Wagner foi indicado por Kaysar. O sírio vota no artista plástico há algumas semanas e eu não discordo dessa escolha. Tem mais é que sair mesmo esse interesseiro! O que gerou polêmica foi opção de Breno e Jéssica. A votação foi aberta na sala e tanto o goiano quanto a personal trainer foram na família Lima, que levou três votos (Viegas também entra na conta).

  • A princesa Jéssica, que vai junto com um grupo diferente a cada semana, deu um voto de confiança para Viegas, de quem ela se aproximou, e foi em Ayrton e Ana Clara pois se sente ameaçada. O melhor é que ela tomou tal decisão sabendo que o músico votou nela três vezes. Então tá bom. Breninho aproveitou que estava com uma “dívida” com o seu amigão para votar com tranquilidade nos Limas, seus desafetos na casa.

    Reprodução/Globo

    O que aconteceu? Empate! Três votos em Viegas e três votos na família Lima. Kaysar, o líder, precisou dar o voto de Minerva. Apesar de sua amizade com o “chefe” e de ter falado inúmeras vezes que não conseguiria votar em Ayrton, o sírio botou a família na berlinda pois ele se sente ameaçado por Ana Clara.

    Agora imagine a reação de pai e filha… Eles não gostaram nem um pouco – e a estudante saiu da sala batendo o pé e quase espumando de raiva. Não à toa, né? Jéssica e Kaysar traíram a família de certa forma, mas é o jogo, a galera está lá para ser votada. Ana Clara ficou MUITO brava e não escondeu seus sentimentos. Disse que foi “falsidade pura” a justificativa da catarinense. Seu pai pediu para que colocasse um sorriso no rosto e ela surtou com a forma como Ayrton estava colocando panos quentes na situação.

    Rolou uma discussão breve do Papito com a personal trainer e uma conversa entre ele e Kaysar. A decepção com o Papagaio foi forte. A pergunta que não quer calar é: por que o sírio insiste em defender as pessoas erradas? Ao ver Patrícia e todos os membros da “sétima aliança” serem eliminados, Kaysar teve a chance de perceber que ~algo errado não estava certo~ com essa galera. Vai entender…

    Portanto, medalhinha de honra ao mérito para Viegas, que foi o grande jogador da semana e deve estar soltando fogos por dentro. Ele conseguiu convencer de que é o melhor amigo de metade da casa nos últimos dias, jurou fidelidade e escapou de um paredão que era quase certo!

    Particularmente, gosto de pessoas 8 ou 80 em realities. Por isso, o que me irritou muito no meio desta confusão foi a sensatez de Paula. A mineira quer chegar à final intacta e não comprou a briga do amigos – muito por causa do Breno também, é claro. Assim não dá para te defender, miga…

    Quem você quer que saia neste paredão?

    Continua após a publicidade
    Publicidade