BBB18: quem merece ir para o quartinho especial?

O paredão "vai e volta" vai render!

Por Amanda Caroline 6 mar 2018, 07h51

Admito: eu estou vivendo em função do paredão “vai e volta” do BBB 18. Esta dinâmica não poderia ter vindo em melhor hora! Os brothers estão jogando na surdina, cada vez menos afrontosos e se esquivando de tretas. Até o destemido Caruso desenvolveu um método para encerrar discussões mais rapidamente – repare que ele fica repetindo palavras ou frases até cansar seu oponente, que geralmente é o Mahmoud. Até bateu uma certa saudade dos discursos do Lucas… Ok, brincadeira, exagerei.

Pois bem. Essa ideia do brother menos votado do paredão ir para um quartinho especial, voltar para a casa imune e com o poder de indicar alguém não é lá das mais inéditas, mas tem potencial e promete tirar alguns participantes da zona de conforto (e do sério). E no fim das contas, o que nós queremos é babado, confusão e gritaria! A grande questão é: será que a pessoa com menos rejeição do público vai honrar esta oportunidade de ouro? Com “honrar” eu quero dizer “vai fazer a Clara vingativa e caçar os inimigos um a um”.

  • Então… Quem merece ir para o quartinho especial? Abaixo, vou listar os prós e contras de cada participante emparedado receber esta grandessíssima chance. Vamos lá:

    Paula
    Prós: após a formação do paredão, acredito que a mineira entendeu que não dá para ficar à margem do jogo do jeito que estava fazendo. A morena já garantiu para Ana Clara que, se vai voltar, ela vai ser estrategista. Ganhando esta sobrevida, acredito que Paula vai ~matar com bondade~ e permanecer plena, causando raiva ao quadrado em seus haters – e todos queremos ver a cabeça da Patrícia pegando fogo.
    Contras: por ser tão deboísta, imagino que ela não vai nem gritar quando entrar novamente na casa. Eu sei que é impossível bater o eterno “olha elaaa”, mas, poxa, quero ver o circo pegar fogo e não sei se Paula pode me oferecer isso…

    Paulinha teve uma ~visão da Raven~ e viu que é hora de jogar Reprodução/Globo

    Mahmoud
    Prós: o sexólogo é uma montanha-russa de emoções e já faz um tempinho que ele está no nível mais baixo. Essa dinâmica seria a chance de Mahmoud surtar sem correr o risco de ir para o paredão na próxima semana e calar a boca dos “cuecas” que o perseguem. Queria que ele fosse e voltasse do quartinho especial só para ver a reação do Caruso. Hahaha!
    Contras: como todos nós sabemos, o brother fala muito e pouco faz. Eu já o vi prometer vingança umas, hmmm, 700 vezes e nada além de alguns chiliques que não abalam ninguém. Estamos no aguardo de mais pisões como “adoece tudo mas não adoece a língua”.  Ele também pode indicar o Caruso, que precisa ser eliminado, é claro, mas Diego precisa sair com urgência. Vamos lá, migo, a gente sabe do que você é capaz!

    Mahmoud é um pouco instável, mas sempre debochado – amamos! Reprodução/Globo

    Gleici
    Prós: a fada acreana está com o passaporte carimbado para o quartinho especial, mas tudo pode acontecer, né? Ela deixou claro que se voltar do paredão, sua auto-estima vai ficar lá no alto. Ou seja, a garota vai dar muitos pisões, falar que precisa ser dito com a maior objetividade do mundo e não vai deixar ninguém passar por cima dela. Gleicinha é girl power total, vai esmagar Diego, Patrícia e Jéssica e ainda vai repetir a frase “vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.
    Contras: ai, gente, vocês me desculpem, mas eu não vejo um cenário em que ela decepcione o telespectador em sua volta do quartinho especial. Fim de transmissão. Hahaha!

    Aclamada pelo público, Gleici pensa nos próximos passos Reprodução/Globo

    Quem você quer que seja o menos votado neste paredão e volte para casa cheio de poderes?

    Continua após a publicidade
    Publicidade