BBB18: Paula, Mahmoud e Gleici estão no paredão!

A votação aberta deixou o maior climão na casa

Por Amanda Caroline 5 mar 2018, 06h45

O que dizer desta formação de paredão, minha gente? Muito climão para pouca casa! A votação do último domingo no BBB 18 (4) foi aberta, comprometeu alguns brothers e já gerou tretas. O resultado, infelizmente, não surpreendeu. Paula, Mahmoud e Gleici estão na berlinda. Patrícia deu o tom do jogo nesta semana. Após articular muito para que seus interesses fossem garantidos, ela acabou sendo responsável por colocar não só uma, mas as três pessoas nesta situação. A gente te explica tudo o que rolou!

O Anjo de Viegas era autoimune, mas Tiago Leifert o fez revelar sua escolha antes de contar a novidade. Se o músico pudesse dar o colar para alguém, daria para Wagner. Que lindo, não é mesmo?! #SQN Com Viegas e Caruso blindados, os cuecas escaparam ~lisos~ desta vez e são só sorrisos.

Cumprindo seu papel de líder, Patrícia mandou Paula para o paredão. A cearense justificou seu voto dizendo que não tem afinidade com a morena e que acha que ela é insensível. Resumindo, Pati mascarou seu ódio incompreensível por ela com a historinha das marteladas da mineira na prova do Anjo.

Quando o apresentador anunciou para os participantes que a votação era aberta, deu para sentir a vibe pesada do confinamento na nossa casa. Eles ficaram e choque! Os votos de três pessoas se destacaram na última noite.

Reprodução/Globo

Jéssica caiu no papinho de Pati e Diego e foi na Gleici para “proteger quem pode vir a protegê-la no futuro”. Aham, senta lá! A catarinense nunca foi amiga da galerinha e ela acha que, agora, vai ser prioridade deles. Coitada… Kaysar também votou em Gleici e todos ficaram perplexos. O sírio estava muito incomodado com a situação, mas tentou aliviar sua própria barra ao dizer que fazia aquilo porque Patrícia tinha pedido. Foi bizarro e imperdível! Por fim, Mahmoud se colocou no paredão ao lado da acreana por ter votado no Wagner. Se o sexólogo fosse no Diego, o cenário seria diferente – e a votação aberta deu todas as condições para que ele mudasse o jogo. Deu para entender como é importante a história da combinação de voto?

Continua após a publicidade
  • Diego, Mahmoud e Gleici tomaram três votos cada e coube a Patrícia desempatar. A líder, é claro, escolheu colocar Mahmoud e Gleici no paredão. Por fim, ela teve a oportunidade de definir as três vagas do paredão, percebeu? A única coisa que eles sabem sobre esse paredão diferente, no entanto, é que duas pessoas vão sair do programa – e nós já estamos sedentas pela reviravolta!

    Terminou a votação, começaram as tretas! Mahmoud chorou muito ao se ver na berlinda ao lado das amigas e se xingou muito de “burro” por não ter votado em Diego. Ele foi consolado pelas meninas, mas puxou um bate-boca com Caruso mesmo assim. O sexólogo apontou que ele está jogando sujo, que é perseguição o que os cuecas estão fazendo e as respostas do publicitário foram as mais debochadas possíveis. “Tô perseguindo mesmo, e aí?”, disse Caruso. Mahmoud também prometeu “guerra” se ele voltar, mas a gente sabe que, infelizmente, ele fala e não cumpre.

    Reprodução/Globo

    Gleici também ficou chateada com os votos que recebeu e passou a madrugada chorando e lamentando. Ai, fadinha, acalme seu coração porque tudo vai dar certo! Paula é a favorita para sair e a acreana deve ser a grande privilegiada com o paredão “vai e volta”. Patrícia e Diego que se cuidem!

    Quem você quer que seja eliminado do BBB?

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade