BBB18: paredão falso causa rebuliço nas redes sociais!

Possibilidade de eliminação sem voto popular colocou a tag "QUEM ELIMINA É O PÚBLICO" nos termos mais citados do Twitter

Por Da Redação 28 fev 2018, 19h15
Globo/Reprodução

A produção do BBB18 causou um verdadeiro rebuliço no Twitter nesta quarta-feira (28/2). O motivo? Um Paredão falso em que o público não será o responsável pela eliminação.

Como assim? Pelo site oficial, o reality explicou a dinâmica do Paredão “Vai e Volta” da seguinte forma:

“Três participantes serão indicados ao Paredão e os brothers serão informados que, dessa vez, dois dos três emparedados serão eliminados do programa. O que eles não saberão — mas o público, sim — é que a votação será para escolher quem deve permanecer na casa, algo que normalmente acontece na fase final do reality.”

O brothers menos votados continuarão no jogo, mas eles vão estar escondidos por alguns dias em um quarto no andar de cima da casa. Depois, eles vão participar de uma prova no jardim e os outros moradores irão assistir à disputa através da TV da sala. Quem perder será eliminado.

Com a tag “QUEM ELIMINA É O PÚBLICO”, os fãs do Big Brother Brasil ficaram revoltados com a possibilidade de não terem poder de escolha:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade