O Big Phone tocou e Lucas indicou a família Lima para o paredão!

O voto do noivo bagunçou todas as estratégias da casa

Por Amanda Caroline - 10 fev 2018, 00h05
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Que sexta-feira mais agitada no BBB! Diego foi confirmado como o Líder da semana após uma prova que durou 12 horas e… O Big Phone tocou. Ayrton queria MUITO atendê-lo, mas Lucas correu mais rápido e precisou indicar alguém para o paredão. O resultado? O noivo colocou a família Lima na berlinda.

O cearense, inclusive, falou que gostaria de indicar o pai especificamente, porém ele forma um “combo” com a filha Ana Clara e os dois podem sair na próxima terça-feira. A gente sabia que isso aconteceria nessa semana, vamos combinar. A ruiva está brava com o que aconteceu e está brava por dois grandes motivos. Motivo 1: seu pai tem se excluído e discutindo com vários brothers. Essa indicação chegaria em algum momento e a culpa, de certa forma, seria dele. Motivo 2: na hora de anunciar o voto, Lucas falou que indicaria Ayrton e não a mencionou. Ana Clara é amiga do moreno e sentiu que ele tentou se isentar da responsabilidade de emparedá-la.

Lucas abraça Jéssica após colocar os Limas no paredão Reprodução/Twitter

A indicação de hoje mudou toda as estratégias dos participantes para o próximo paredão. A família Lima era uma indicação da casa e, agora, o plano B entra em ação. Diego já deixou claro que vai indicar Paula e o líder da semana está armando tudo com Ana Paula e Patrícia. O problema é que a morena é querida do Caruso, que é seu aliado… Até o momento. O paulistano deixou bem claro que não vai gostar se Diego “traí-lo” e começar a jogar mais ao lado da dupla dinâmica. Seria o fim do grupo dos cuecas?

Vale lembrar que a liderança foi combinada por Diego, Lucas, Viegas, Breno e Wagner com a convicção de que eles se protegeriam de alguma forma. No fim, o escritor, que não pretendia ceder de jeito nenhum, “ganhou” a prova. A regra era clara: os jogadores só não podiam sentar na prova Caiu na Rede. Então tá, né…

Agora, tudo depende da Prova do Anjo, mas Ana Paula, Jéssica e Mahmoud são os alvos dos grupinhos da casa. Estas são as panelinhas evidentes da casa:
– Ana Paula, Patrícia e Diego
– Viegas, Caruso, Wagner e Diego
– Gleici, Mahmoud e Ana Clara

Reprodução/Globo

Nayara discute com um brother por dia, ou seja, não se encontra 100% com ninguém. Jéssica, Paula e Lucas não chegam a ser um grupinho porque o noivo “é bom demais para combinar voto” – mas vão para cima de Ana Paula e companhia quando têm a oportunidade. O Kaysar… Bem, o Kaysar é o Kaysar. Breno está se aproximando dos cuecas, mas o loirinho deve jogar por conta própria, saindo pela tangente até quando der.

De uma coisa nós temos certeza: já não existem mais os bonzinhos e os maus, o certo ou o errado. Agora, a galera vota para se proteger… E nós queremos fogo no parquinho!

Continua após a publicidade
Publicidade