BBB18: Mahmoud é eliminado e Gleici vai para o quartinho especial

A última terça-feira (5) mexeu com os nossos sentimentos

Por Amanda Caroline Atualizado em 7 mar 2018, 08h41 - Publicado em 7 mar 2018, 00h28

A noite da última terça-feira (5) causou um mix de sentimentos na gente. No paredão “vai e volta”, Mahmoud saiu do BBB 18 com 57, 23% dos votos e Paula permaneceu na casa. Gleici, a menos votada (3,49%), foi vítima da falsa eliminação e está no quartinho especial! *TODAS COMEMORAM*    A acreana fica neste espaço, o Farol, até a próxima sexta-feira (9). Nesse dia, ela voltará para a casa imune e com o poder de indicar alguém para o paredão. Você quer rainha, @? Já estamos ansiosas para a reviravolta!

Agora, vamos aos detalhes do sexto paredão do programa. Tiago Leifert fez as duas eliminações em momentos diferentes e começou pela de mentirinha. Quando o apresentador anunciou Gleici, o Brasil comemorou MUITO! Toda plena, ela abraçou muito seus aliados e ficou agarradinha com Wagner por um tempo – a estudante até conseguiu deixar Paula abalada com a sua saída. O melhor de tudo foi a entrada da fada no espaço reservado. Ela simplesmente teve um ataque! Gleici pulou, gritou, chorou… E nada parecia capaz de conter tanta felicidade! Olha só:

Continua após a publicidade

Hahaha! Quando chegou no Farol, Gleici estava que nem criança birrenta desafiando a mãe: quanto mais o Leifert falava para ela ficar quieta, mais ela gritava e pulava. Ele pediu muuuito para que ela se acalmasse pois os brothers poderiam ouvi-la, já que o quarto fica em cima da casa. E cá entre nós… A produção do BBB já deveria ter montado um espaço com isolamento acústico, né? Tanto que o Viegas chegou ouvir barulhos do andar de cima. Fuééén! Agora, Gleicinha vai ter que ficar em silêncio por dois dias. Que sorte e que ansiedade!

  • Após a garota entender todas as regras do esquema “vai e volta”, veio a parte real. O apresentador retomou o contato com a casa para mandar alguém embora. Mahmoud soube que era o eliminado da semana antes mesmo do anúncio! O discurso de Leifert mencionou o vacilo do sexólogo na formação do paredão e ele sacou que sua “promessa” para Diego iria lhe custar caro. Sinceramente? Meu coração ficou apertado ao vê-lo abraçando Paula e família Lima antes de cruzar a porta vermelha. Ai!

    Reprodução/Twitter

    Os outros brothers reagiram às eliminações de formas diferentes. Caruso está se achando o último dos justiceiros por ter contribuído para a saída de Mahmoud e isso está muito engraçado. Ele fala sobre o jogo com os outros “cuecas” como se tivesse informações exclusivas daqui de fora. Coi-ta-do! KKK

    Patrícia, no entanto, já está com medo do retorno de Paula. Em um papo com Diego, a cearense disse que não está feliz com este resultado e que “vai jogar nas mãos do público”. Miga, as ~mãos do público~ vão votar MUITO pela sua eliminação nas próximas semanas.

    Reprodução/Globo

    Enquanto Gleici não volta e assiste os highlights do reality, Ana Clara e Paula pretendem trazer alguém para fortalecer o grupo. Jéssica e Breno são os peões mais alheios ao jogo e disputados pela casa. A viúva de Lucas seguiu o conselho do ex-BBB e está se unindo à duplinha maléfica. O loirinho se identifica mais com as ideias da família Lima e companhia, mas ele ainda não está se comprometendo como deveria. Nós, é claro, acompanharemos os próximos passos da galera.

    Quinta-feira (8) tem Prova do Líder e os participantes já estão preparados. A imunidade nunca foi tão disputada nesta edição! Se o desafio for de resistência, quem você acha que fica até o fim?

    Continua após a publicidade
    Publicidade