Jéssica explica o “nunca nem vi” sobre Lucas e está apaixonada por Kaysar

"Com certeza a gente vai ter um momento de sair junto, de se conhecer e ver o que que é fora da casa", falou a personal trainer sobre o sírio

Por Da Redação - Atualizado em 11 abr 2018, 11h01 - Publicado em 11 abr 2018, 10h47
jessica-mais-voce-bbb18-kaysar-lucas1
Jéssica ganhou uma coroa de Ana Maria Braga Globo/Reprodução

Jéssica foi a convidada do Mais Você desta quarta-feira (11/4), após perder a disputa com Kaysar e ser eliminada do BBB18. A personal trainer ganhou uma coroa de Ana Maria Braga, falou sobre o relacionamento com o sírio dentro da casa e explicou o “nunca nem vi” que ela soltou na noite de terça (10/4), quando Tiago Leifert perguntou: “E o Lucas, lembra dele?”.

“Foi interpretado como se ele não fosse nada pra mim, muito pelo contrário”, falou Jéssica no Mais Você. “Quis dizer nem quero falar disso, assunto encerrado.”

Continua após a publicidade

Ainda sobre Lucas, a personal trainer lamentou que o noivado dele tenha acabado por causa da aproximação deles dentro da casa. “Eu não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele, justamente por eu ter um carinho por ele… Eu não sei se a saída dele foi por causa disso. Se foi, fico pior ainda, pois não queria isso”, desabafou. “Agora saindo e vendo algumas coisas, eu fico chateada pelas pessoas acharem que só eu… Teve uma festa que ele comentou que se a gente fosse solteiro, talvez, as coisas seriam de outro jeito, então…”

jessica-mais-voce-bbb18-kaysar-lucas
Jéssica foi a convidada do Mais Você desta quarta (11/4) Globo/Reprodução

Kaysar

Claro que Ana Maria Braga, e todo mundo aqui fora, estava doido pra saber o que rolou de fato entre Jéssica e Kaysar dentro da casa, a apresentadora foi direta e quis logo esclarecer se tudo não passou de carência, afeição ou amor.

“É uma mistura de sentimentos. A intensidade das coisas lá é muito forte, muito alta. Então, de primeiro momento, eu tinha uma amizade, um carinho, uma admiração por ele e a carência foi nos aproximando e, quando junta pele com pele, têm coisas que a gente não consegue evitar. Quando a gente via, já estávamos abraçados”, explicou. “Rolou beijo no pescoço, na orelha e teve uma hora que eu até falei: ‘Isso aqui tá quase um créu, tá encoxando, vai para o teu canto’. Mas é gostoso, faria tudo de novo… Eu me apaixonei por ele.”

Continua após a publicidade

+ BBB18: Os vídeos mais legais da Ana Clara no Youtube

E fora do BBB18, vai rolar algo? “Com certeza a gente vai ter um momento de sair junto, de se conhecer e ver o que que é fora da casa”, respondeu Jéssica.

Publicidade