Jéssica abraçou figurante na família de Kaysar durante eliminação

Mulher se chama Maria da Penha Oliva de Araújo, a Pepeca, e já fez figuração no programa Tudo pela Audiência

Por Da Redação Atualizado em 11 abr 2018, 16h11 - Publicado em 11 abr 2018, 16h09
jessica-eliminada-bbb18-abraca-figurante
Jéssica foi eliminada na noite de terça-feira (10/4) Globo/Reprodução

Um detalhe curioso chamou a atenção dos fãs do BBB18 durante a eliminação de Jéssica, que saiu da casa com 73,96% dos votos do público, após perder a disputa pro Kaysar. Uma senhora que estava na torcida do sírio abraçou a personal trainer e chegou a dizer que a amava, só que ela não é amiga de Kaysar, muito menos faz parte de sua família.

  • Um espectador chamado Diego Tervas reconheceu a senhora, que se trata de uma figurante. Ela se chama Maria da Penha Oliva de Araújo, a Pepeca, e já fez figuração, por exemplo, no programa Tudo pela Audiência, do Multishow.

    Continua após a publicidade

    “Gente, essa senhora é Pepeca. Está na família do Kaysar? Como assim? Ela participava do programa Tudo pela Audiência. Tem treta aí, Globo”, fala o espectador no vídeo, postado por ele no Twitter.

    Continua após a publicidade

    A Globo informou que está apurando o que aconteceu durante a eliminação de Jéssica, mas é comum que figurantes participem da plateia do Big Brother Brasil, que geralmente é composta por caravanas de fãs, conhecidos e familiares dos participantes.

    Continua após a publicidade
    Publicidade