BBB18: Gleici, Mahmoud e Jaqueline se enfrentam no paredão!

No paredão da "vingança", o sexólogo levou sete votos da casa

Por Amanda Caroline - Atualizado em 5 fev 2018, 01h00 - Publicado em 5 fev 2018, 00h53
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

O paredão desta semana é com Gleici, Mahmoud e Jaqueline – e essa formação não chocou ninguém. Gleici e Jaque, que tinham o poder do anjo, imunizaram a Jéssica para “poupá-la”. Na semana passada, ela levou sete votos da casa, mas estava visível que a acreana não estava 100% feliz com essa decisão “em conjunto” (em aspas mesmo). O noivo Lucas, líder da semana, indicou Gleici por não ter tanta afinidade com a garota. Ele cogitou seriamente votar na família Lima por causa de Ayrton, mas sua amizade com Ana Clara falou mais alto.

Mahmoud levou aqueles sete votos que a gente já esperava (grupo dos “cuecas”, Ana Paula, Patrícia e Nayara). O momento tenso foi quando o sexólogo teve a oportunidade de saber o voto de alguém e ele pediu a revelação de Patrícia, que, aparentemente, é amiga dele. Pois bem, Pati votou no boy para defender a BFF Ana Paula. Ele ficou bem bravo e a chamou de falsa em conversas paralelas. Que tiro foi esse?!

Jaque, que foi pro paredão em um sorteio pós-prova do líder, não parece estar muito abalada com a situação. Para a alegria dela, a biomédica segue ganhando beijinhos do Breno.

Após a formação, Lucas e Gleici tiveram uma conversa muito franca e lúcida sobre a indicação dele. O noivo quis deixar ainda mais claro que votou nela por não terem proximidade e ela entendeu súper. Quando o bonitão disse que Gleici não tinha feito nada para ele, a sister deu o maior pisão nele: “Eu sei que eu não fiz nada de errado. Eu tenho convicção disso”, rebateu. Maravilhosa!

Reprodução/Globo

Enquanto todos se organizam, parece que Kaysar e Breno estão em outra realidade e votando para não se comprometerem. Isso já está ficando bem chato. Alguém pode entrar na casa e dar um chacoalhão neles, por favor?!?

No domingo (4/2) de manhã, rolou a prova da comida e, sério, foi um dos desafios mais legais que eu já vi no programa! Foi uma partida de soprobol, em que os brothers jogaram futebol apenas assoprando a bola, com dois tempos de dez minutos. O time amarelo, composto por Ana Clara, Viegas, Wagner, Gleici, Paula, Caruso, Mahmoud e Ayrton, goleou o time vermelho e garantiu o Tá com Tudo. O placar foi de 5×0 (três gols de Ana Clara e dois de Viegas).

Reprodução/Twitter

A filha da família Lima entendeu muito bem o jogo e o dominou. Parecia até que a bola estava “viciada”. E a posse de bola 100% para o time amarelo rendeu uma polêmica. Viegas ficou zombando do outro grupo durante a partida e Jaqueline não gostou. O músico gritava “suco de ovo” (um dos poucos alimentos que o Tá com Nada consome) e a loira não o desculpou por isso.

Patrícia e Ana Paula sentiram muito a derrota. As amigas estão no Tá com Nada desde o começo do confinamento. A bruxinha, no entanto, foi escolhida pelo seu grupo para ir pro Tá com Tudo em uma troca. Diego, que estava na vida boa, vai comer timo de boi a semana inteira.

Quem você acha que vai embora da casa na terça-feira?

Continua após a publicidade
Publicidade