BBB18: finalistas recebem recados de suas famílias e caem no choro

Kaysar se emocionou muito ao ouvir a voz da mãe

Por Amanda Caroline Atualizado em 19 abr 2018, 20h53 - Publicado em 19 abr 2018, 20h40

É noite de grande final no Big Brother Brasil 18 e as fortes emoções já começaram! Por volta das 18h20 desta quinta-feira (19), os finalistas foram surpreendidos com um recado da produção. A “voz do além” mandou todos irem para a sala para uma surpresa.

  • E que surpresa, viu? Cada time recebeu um recado em áudio da família e se emocionaram muito! Ana Clara e Ayrton, os Limas, ganharam uma mensagem de Eva, que já é ex-BBB. A matriarca revelou que o público se identificou com a relação entre pai e filha e que se diverte muito com eles. Oun!

    https://www.instagram.com/p/BhxMqeLjwjI/?taken-by=fofocandosobrebbb18

    Vanuzia Damasceno, a mãe de Gleici, preparou uma mensagem bem especial para a filha. “Você é inspiração para muita gente e trouxe esperança para nossa família”, disse. A acreana não se segurou e foi às lágrimas.

    https://www.instagram.com/p/BhxKjeJjCqL/?taken-by=fofocandosobrebbb18

    Kaysar também foi contemplado na surpresa e, acredite, a mãe do “papagaio” gravou um áudio pra ele! Ela não fala em português e o recado foi em árabe. Todos se abalaram com o momento e Ayrton abraçou muito o amigo. “Ela está viva!”, comemorou o brother.

    https://www.instagram.com/p/BhxLtMrjCJd/?taken-by=fofocandosobrebbb18

    Que lindo! 

    Gleici chora ao ouvir a mãe Reprodução/Globo
    Continua após a publicidade
    Publicidade