BBB18: Breno e Viegas se enfrentam em paredão inédito!

Kaysar repetiu liderança e indicou o goiano para a berlinda

Por Amanda Caroline 6 abr 2018, 08h00

A superquinta (5/4) do BBB 18 aconteceu e, sinceramente, os brothers não pareceram tão surpresos com a ideia de formar um paredão após a Prova do Líder. Mesmo sem o choque dos participantes, o público de casa ficou tenso! Kaysar venceu a disputa do dia e faz dobradinha como rei da casa, mas, desta vez, o sírio curte a vida boa só até domingo que vem (8).

Em votação aberta, o Papagaio indicou Breno para a berlinda por questões estratégicas. Ele acredita que é uma das opções de voto do goiano e decidiu se defender. Quem acompanha o loirinho no embate é ninguém menos que Viegas, que respira com a ajuda de aparelhos no confinamento. O último remanescente da “sétima aliança” tomou quatro votos, incluindo o de Breno. A aliança que eles firmaram na semana passada já é coisa do passado e o lema “uma semana de cada vez” está mais vivo do que nunca. Claramente arrependida e com medo de votar na família Lima novamente, Jéssica queimou seu voto ao ir em Gleici. Não está fácil pra ninguém!

Esta formação de paredão é inédita e, pela primeira vez, os meninos sentem o gostinho nada doce que é estar sob julgamento popular. Conte para a gente: em quem você vai votar para ser eliminado?

  • A Prova do Líder Cantando na Chuva foi bem divertida, era simples e pura sorte, daquelas que nos deixa agoniadas em casa! Todos participaram (exceto Ana Clara) e tiveram que escolher entre guardas-chuva abertos numerados. Cada um deles representava uma consequência, como “elimine um brother”, “você está eliminado” ou “escolha um brother para voltar para a prova”. Quando eles puxavam o objeto para baixo, caía um líquido e precisavam falar sua resposta. Olha só a Gleici:

    Reprodução/Globo

    A madrugada foi bem tensa e rolaram algumas farpas entre Ayrton e Viegas. Ana Clara, Gleici e Breno estavam na cozinha zoando o que o Papito fez no momento da eliminação de Diego. Na época, ele tentou fazer uma espécie de abraço coletivo quando o escritor estava saindo, mas não deu certo. “Vamos fazer quando o Viegas estiver saindo?”, falou Ayrton em tom de brincadeira. Essa frase foi o suficiente para estressar o músico, que não deixou barato: “Só que vai ser uma decepção se eu não sair, né?”, rebateu. 

    Ana Clara tentou amenizar o climão dizendo que todo mundo vai sair um dia, mas Viegas já estava pilhado e querendo discutir. Eita! 

    Reprodução/Globo

    Inclusive, o emparedado passou a madrugada alfinetando seus desafetos em conversa com Kaysar. Ele ironizou o romance de Breno e Paula, dizendo que eles estão juntos “para gerar conteúdo”, e falou que Ayrton vai ter que “engolir a seco” a sua volta. Vocês avisam ou eu aviso?!

    LEMBRANDO QUE: domingo que vem (8) é superdomingo, com direito a eliminação, Prova do Líder e formação de paredão. Segurem a emoção!

    Continua após a publicidade
    Publicidade