BBB18: a vingança de Mahmoud resultou em punição para a casa!

Após ser emparedado pela casa, o sexólogo reagiu - e uma pequena atitude colocou todos os brothers no Tá com Nada

Por Amanda Caroline Atualizado em 6 fev 2018, 00h30 - Publicado em 6 fev 2018, 00h19
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Você já reparou que só se fala sobre o Mahmoud desde o começo do confinamento? O sexólogo esteve no meio de todas as tretas e, na última segunda-feira (5/2), ele se superou. Após descobrir que Patrícia foi uma das sete pessoas que o indicou para o paredão, Maha, como é carinhosamente chamado pela galera, surtou e declarou que ia se vingar das “pessoas falsas”.

Como parte da vingança prometida, ele disse que iria comer todas as bananas da casa – e como o boy está no Tá com Nada, isso não seria permitido e digno de punição. Na madrugada pós-formação de paredão, ele fez ovos mexidos com manteiga (ingrediente proibido para os desfavorecidos) na panela do Tá com Tudo. Cri, cri, cri…

E como previsto, a punição veio! Geladeiras lacradas e a casa inteira no Tá com Nada por conta deste “deslize”. Ele assumiu o erro e disse que foi sem querer. Em certo momento, o sexólogo chegou a reunir a casa para pedir desculpas e dizer que nunca teria coragem de colocar em prática a tal vingança. O BBB pode monitorar cada movimento dos brothers, mas é responsabilidade do público tentar ler os pensamentos dos confinados.

Continua após a publicidade

Na minha opinião, Mahmoud é o ator que a gente respeita e ele deveria ganhar um Oscar. Por isso, faço um apelo: não o eliminem neste paredão! Ele age por impulso, planeja, inventa coisas, sempre quase chora, se isola… O programa ficaria um pouco sem graça sem sua presença.

A casa já tem mais um motivo para ficar brava com ele e, de quebra, com o noivo Lucas. O líder teve a oportunidade de escolher três pessoas para uma sessão de cinema. Na sua lista VIP, estavam Jéssica (claro!), Paula e… Mahmoud. Como manifestou Caruso, o cearense “passou o pano” na situação que prejudicou todos os confinados e errou ao chamá-lo para o momento exclusivo.

Mahmoud só curtindo o cineminha. Enquanto isso, os brothers soltam fogo pelo nariz por causa da escolha de Lucas… Reprodução/Twitter

Jaqueline, que também está no paredão, pirou ao saber que o sexólogo disse que ganharia o anjo dela e de Gleici. A biomédica insistiu nesse assunto e ficou se inocentando em alto e bom som no meio da sala, dizendo estar com medo do público estar lhe achando falsa. Eu entendi sua fúria como uma boa campanha para se manter na casa.

Enquanto a confusão e gritaria acontece, tem gente pensando na próxima semana. Ana Clara e Gleici estão focadas na liderança. A filha da família Lima já sabe que é alvo da galera por conta de seu pai, o ~simpático~ Ayrton. E se o Mahmoud permanecer no programa, é melhor já preparar um litro de água com açúcar para os brothers pois os ânimos vão esquentar!

Jaque furiosa com “Maha” Reprodução/Twitter
Continua após a publicidade

Publicidade