BBB17: Roberta já está dividindo opiniões na web

Ciúmes da Rainha dos Memes por Emilly está fazendo muita gente mudar de lado...

Por Da Redação 5 fev 2017, 16h03
Foto: Reprodução/ Globo
Foto: Reprodução/ Globo

Antes mesmo do BBB17 começar, quando foram revelados os perfis dos participantes, Roberta rapidamente virou a queridinha da internet.

O vídeo de apresentação dela era repleto de frases de efeito e pérolas que a transformaram na sister que você respeita:

“A única coisa que eu vou ver pouco vai ser a academia, mesmo”.

“O que me faz ficar de mau humor? Fome, com certeza”.

“Super me vejo lá na casa saindo com um biquíni de cintura alta, uma viseira pink, um óculos de sol, coque, uma saída de praia, tocando Beyoncé na minha mente”.

O amor ia só aumentando com tweets antigos e as primeiras causações dela dentre da casa:

Continua após a publicidade

Mas parece que o jogo começou a virar para a Rainha dos Memes do BBB17 e o principal motivo dessa virada atende por um nome: Emilly.

Roberta se aproximou muito de Emilly dentro da casa, mas tem muita gente achando que essa amizade anda um pouco tóxica, principalmente porque Roberta é bastante possessiva e ciumenta, cobrando a amiga com frases como:

“O que você fez foi desumano. Foi inadimissível. Eu já falei que quando eu ganhar a liderança, a primeira noite vai ser eu e você. Eu quero que todo mundo vá”.

“Desde ontem estou achando que você está me tratando de forma horrível. A sensação que eu tenho é que eu quero fazer tudo para você”.

Muita gente no Twitter já está começando a se sentir enganado – basta buscar “Roberta BBB17” por lá pra ver -, falando que Roberta “tombou” todo mundo. A galera também não está gostando das atitudes de Luiz Felipe, apontando os dois como uma péssima influência para Emilly dentro da casa.

O que você está achando das atitudes da Roberta dentro da casa?

promo-volta-as-aulas2017
Continua após a publicidade

Publicidade