BBB16: Mais Você defende Laércio e revolta internet

O programa chegou a convidar uma doutora em Direito para dizer que pedofilia não é crime. OI?

Por Equipe CAPRICHO Atualizado em 1 nov 2024, 13h54 - Publicado em 3 fev 2016, 15h40

Para a felicidade geral da Nação, Laércio foi eliminado do BBB16 na noite nesta terça-feira (02) . O ex-participante, acusado de pedofilia após confessar que se relacionou sexualmente com menores de idade, foi o convidado do Mais Você desta quarta-feira (03). Por lá, Laércio comentou as acusações e foi até d efendido por uma doutora em Direito que chegou a afirmar que pedofilia não é crime . Tudo isso, claro, revoltou a internet.

O ex-brother afirmou que sua eliminação foi uma injustiça e que as críticas de Ana Paula foram uma estratégia dela para manchar sua imagem. “A grande injustiça dela foi dizer que eu namoro meninas de 16 anos. Quando foi que eu falei isso?”, se defendeu Laércio, antes de explicar sua relação com as menores em questão . “Essa menina de 19 anos é bissexual. E a namorada dela, de 17 anos, é lésbica. E essa bissexual estava ficando comigo. Como essa de 17 estava se sentindo excluída, ela queria ficar sempre com a gente.”

Os apresentadores, por sua vez, fizeram vistas grossas em relação a toda a situação, achando graça do assunto e tratando-o como se não fosse algo grave. Mais revoltante que isso foi a advogada convidada pelo programa, que afirmou que ser pedófilo é uma “condição” e que caso a garota tenha mais de 14 a relação não é considerada um ato de pedofilia . Com tantos absurdos logo cedo a internet obviamente se revoltou .

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Esse café da manhã ficou entalado na garganta, viu. Não foi legal. Errou feio, errou rude.

Publicidade