BBB21: Ana Furtado diz que viu zero acerto em listas de participantes

A apresentadora, que é casada com Boninho, sabe de todos os famosos que estarão no Camarote. Será que não rola nenhum spoiler?

Por Vitória Macedo Atualizado em 23 jan 2021, 11h10 - Publicado em 13 jan 2021, 12h48

A ansiedade já está lá em cima para conhecermos os participantes do Big Brother Brasil 21, mas está difícil de o Big Boss soltar algum spoiler. Uma das pessoas privilegiadas que sabe detalhes do programa é a Ana Furtado, casada com o Boninho, diretor do reality. Ela confirmou aos seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (12), o conhecimento da lista dos famosos no Camarote e ainda disse que não viu nenhum acerto. Xi…

  • Nos stories do Instagram, Ana brincou de verdade ou mentira com seus seguidores. É claro que ela foi bombardeada de perguntas sobre o BBB. “Já sei todos os famosos que vão entrar. Pipoca não sei, mas famosos sei todos. mas não posso contar. A única coisa que posso dizer… não, não posso dizer nada. Esse time está demais“, disse ela. 

    Para a nossa tristeza, a apresentadora disse que todas as suposições de participantes que viu por aí estão erradas. “De todas as listas que eu vi divulgadas, e foram muitas, de todos os nomes, não vi nenhum [artista] que eu soubesse que está”, comentou ela. No final ela se perguntou se realmente sabia a lista correta e prometeu que tentará nos dar mais informações, eba! “Mas será que a lista que eu sei é a verdadeira? Só sei de uma coisa, não vou mais falar disso não, vou ficar bem de olho. Prometo que vou tentar fazer que o Boninho solte mais spoilers. Até eu quero saber mais coisas”, disse. 

    Tudo o que disse nos stories, Ana reforçou no Twitter. “Lembrando que: das listas que EU vi… zero acertos. Não fiquem preocupados. Sempre há esperança. E prometo tentar fazer o Boninho soltar mais spoilers, ok?”, escreveu. 

    Assim ela nos mata do coração! Será que as suposições que estão saindo estão todas erradas? Vamos ter que esperar até a estreia do reality, no dia 25 de janeiro.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade