Banda ‘Kaiser Chiefs’ vem ao Brasil e declara seu amor pelos fãs latinos | Capricho

Banda ‘Kaiser Chiefs’ vem ao Brasil e declara seu amor pelos fãs latinos

A banda se apresentou de graça em São Paulo, no festival da Cultura Inglesa

Por Lorena Tabosa Fotos: Camila Picolo/Divulgação 13 jun 2016, 18h14
Se você nunca ouviu nada deles, pode confiar na gente: dá uma chance que vai ser bem legal! Os carinhas do Kaiser Chiefs são ingleses e desembarcaram no Brasil pela quarta vez para se apresentarem no festival da Cultura Inglesa. O show foi domingo (12), em São Paulo, e reuniu milhares de fãs ansiosos para ouvir os clássicos da banda, como Ruby e I Predict a Riot.
 
 
Juntos há mais de dez anos, o vocalista Ricky Wilson (foto) diz que, para a banda durar, é preciso ter vontade de fazer cada show melhor do que o anterior. “A gente se conhece muito bem. Coisas que irritam as outras pessoas, normalmente são as coisas que nos unem mais. Não somos perfeitos, mas somos uma família, e famílias não são perfeitas. É preciso muitas personalidades diferentes para fazer uma família funcionar”, contou Ricky, em entrevista à CAPRICHO.
 
Mega brincalhão, o tecladista Nick Peanut Baines explicou as vantagens de fazer parte de uma banda. “A melhor coisa é que somos cinco caras, então você nunca é o responsável pelo fracasso (risos). E você deve saber que, em algum momento, algum membro da banda vai querer sair. Mas enquanto for só um membro, está tudo bem. O Vijay, por exemplo… ele só continua com a gente porque não é bom em fazer nenhuma outra coisa”, zoou ele, se referindo a Vijay Mistry, que entrou para a banda após a saída do primeiro baterista, Nick Hodgson. 
 
 
Vijay aproveitou, então, para declarar seu amor ao Brasil. “Essa é a terceira vez que venho para a América Latina e a reação dos fãs é incrível! Não sei bem o que é, mas vocês têm um ânimo a mais”, contou. O músico disse ainda que na Inglaterra, terra natal deles, muitas vezes as pessoas ficam meio paradas durante os shows. “No Brasil, as pessoas colocam para fora o que realmente estão sentindo. Por isso, todos os shows até agora foram muito legais, porque vem muita energia do público. É o que nos faz querer voltar sempre”, completou.
 
E se você não pôde ir ao show em São Paulo, eles avisam: vem disco novo do Kaiser Chiefs ainda esse ano. Enquanto isso não acontece, a gente deixa aqui o maior hit da banda para você entrar na vibe:
 
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=qObzgUfCl28?rel=0%5D
 
E aí, curtiu o rock inglês deles? 🙂
Publicidade