Bafo de alho, resfriado… Atores revelam beijos estranhos que deram na frente das câmeras

Pensa que sair beijando é fácil? Que nada!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 24 ago 2016, 13h49 - Publicado em 22 Maio 2016, 10h50

Já pensou em beijar Robert Pattinson ou Daniel Radcliffe? Parece ser uma situação dos sonhos, né? Só que nem sempre é, gente. Alguns atores já revelaram que beijar seus colegas de cena foi bem traumático. Não acredita? Vem ver!

BRADLEY COOPER E JENNIFER LAWRENCE

Ah, os dois são maravilhosos, o beijo deles deve pegar fogo… Mas a baba apaga tudo! Jennifer já revelou que achava o beijo de seu amigo meio molhado demais. E o pior: eles já se beijaram em mais de um filme. Paciência, hein?

JENNIFER LAWRENCE E LIAM HEMSWORTH

Continua após a publicidade
JLaw pode até criticar os colegas, mas também tem que lidar com algumas sinseridades. Só pra zoar com Liam durante as gravações de Jogos Vorazes, a gata comia um monte de alho e de atum antes de fazer uma cena de beijo. Uuuh… Em sua “defesa”, a atriz ainda avisava antes que não tinha escovado os dentes. Isso é que é intimidade!
 

SHAILENE WOODLEY E MILES TELLER

Os hábitos naturebas de Shai não agradaram muito o amigo Miles Teller quando eles tiveram que fazer uma cena de beijo no filme O Maravilhoso Agora. “Antes da cena, Shailene pegou um daqueles suplementos herbais chineses e tacou na boca. Parecia uma bolsa de sujeira e cheirava a m*rda…”, contou o ator à Variety.

EMMA WATSON E RUPERT GRINT
 
 
Todas as pessoas com bom coração não viam a hora de Rony e Hermione ficarem juntos em Harry Potter, né? Até os próprios atores shippavam o casal, mas isso só até a hora em que eles perceberam que teriam que trocar beijos em frente às câmeras. “A gente teve muita história junto. Ele era como meu irmão. Foi bem estranho”, contou Emma, que disse ainda que não conseguia parar de rir na hora de gravar.
 
DANIEL RADCLIFFE E EMMA WATSON
 
 
Como se não bastasse beijar um melhor amigo, Emma teve que pegar dois! Harry e Hermione nunca ficaram juntos, mas Rony tem uma visão de um beijo entre eles quando foi destruir a Horcrux, e por isso, teve que rolar uma cena de pegação entre os atores. Só que Emma estava tão desesperada para acabar com tudo rápido que foi “como um animal” para cima de Dan, que levou um baita susto! Hahaha.
 

ROBERT PATTINSON E REESE WITHERSPOON

Algumas colegas até gostavam de beijar Rob em cena, mas Reese não curtiu nem um pouco a experiência quando eles fizeram Água Para Elefantes. “Ele tinha o pior resfriado que algum colega de trabalho já teve quando tive que fazer uma cena de amor. O nariz dele não parava de escorrer um segundo. E estou falando de coisas verdes, infecciosas e nojentas”, revelou a atriz. Eca!

LEONARDO DICAPRIO E VIRGINIE LEDOYEN
 
 
É possível um beijo com Leo DiCaprio ser ruim? De acordo com sua colega do filme A Praia, é sim! “Leonardo é um cara bom, mas eu não gostaria de tê-lo como namorado. Não rolou uma paixão sincera. Não teve nenhuma sensitividade real nas nossas cenas de amor”, declarou a atriz Virginie Ledoyen. De acordo com ela, o beijo foi quente e suado, no sentido negativo das palavras. Mas gente!
 
JASON SEGEL E ALYSON HANNIGAN
 
 
Lily e Marshall eram tão fofos em How I Met Your Mother que a gente até pensava que os atores eram assim na vida real, né? Só que Alyson não curtia nem um pouco beijar seu parceiro, já que ele tinha bafo de cigarro. 😛
 
E você, já teve algum beijo traumático? Conta pra gente!
 
Continua após a publicidade
Publicidade