Austin Mahone surpreende fãs que vão visitar sua estátua de cera

O cantor decidiu fazer uma surpresa para as mahomies que foram ver sua nova estátua no Madam Tussauds

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h25 - Publicado em 5 out 2015, 15h20

Na última sexta-feira, Austin Mahone mostrou mais uma vez que é um ídolo super querido. Depois de ganhar uma estátua de cera sua no museu Madam Tussauds , em Orlando, o cantor decidiu fazer uma pegadinha com suas fãs.

Algumas mahomies foram chamadas para participar de uma suposta sessão de fotos para divulgar a nova estátua de seu ídolo. Mas, enquanto faziam as tais fotos, elas eram recebidas por um funcionário do museu, que era ninguém, ninguém menos que Austin disfarçado!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=g0XzMCukO8A&w=640&h=390]

“Eu me diverti muito fingindo ser um funcionário da Madam Tussauds”, disse o cantor no vídeo. “Amei ver a cara dos meus fãs enquanto eles olhavam a estátua, e depois olhavam para mim. A reação deles não tem preço. Eu tenho alguns dos melhores fãs do mundo”, completou.❤

Para que a estátua ficasse o mais real possível, os artistas do Madam Tussauds tiraram mais de 300 medidas do corpo e da cabeça de Austin Mahone. O cantor também doou suas roupas para o museu e sua versão de cera usa até uma réplica de seu bracelete de prata, feito por sua mãe.

Quem aí não gostaria de uma surpresa dessas?

Continua após a publicidade
Publicidade