Austin Mahone sobre Becky G: “É legal namorar alguém que faz a mesma coisa que você”

Cantor deu detalhes de um encontro fofo com a namorada e disse que já conheceu a família dela

Por Bruno Dias Foto: AKM-GSI Atualizado em 17 ago 2016, 16h29 - Publicado em 18 jun 2015, 19h30

Austin Mahone está apaixonado e a cada entrevista que dá falando sobre sua namorada, Becky G, ele deixa isso bem claro. Ao falar sobre o relacionamento ao E! News, ele deu detalhes de um encontro muito fofo e contou ainda que já conheceu os pais da cantora.

“Ela não sabia para onde estava indo e eu estava apenas dirigindo por duas horas, porque era um lugar superlonge e ela estava ficando louca no carro, querendo saber onde estávamos indo”, lembrou Austin, ao falar sobre um encontro. “Chegamos ao lugar, uma espécie de zoológico. É difícil de explicar, mas você pode ir e prender animais. Brincamos com tigres bebês, ursos e pequenos macacos. Ela estava tão bonita, tive um bom tempo com ela.”

Apesar da agenda complicada dos dois, o fato de Becky também ter uma carreira é um ponto positivo apontado por Austin Mahone. “O que amo tanto na Becky é que sinto que posso apenas me relacionar com ela”, afirmou. “É legal namorar alguém que faz a mesma coisa que você, porque você pode expressar quando está estressado com alguma coisa e a pessoa fica tipo: ‘sei disso e entendo, porque estou sentindo a mesma coisa’. Por isso é muito legal.”

Austin Mahone e Becky G já conheceram as famílias um do outro e, em breve, eles devem levar a química da relação para o estúdio: “Escrevi e produzi uma música na minha casa e pedi para ela vir fazer um verso comigo e acho que vou colocar no meu novo álbum”.

Continua após a publicidade
Publicidade