Austin Butler revela pedido inusitado de diretor para o filme Ladrões
Ator contou orientações de Darren Aronofsky para ajudar na construção do personagem e que quase quebrou uma costela durante as filmagens

m entrevista à Men’s Health, Austin Butler revelou detalhes inusitados de sua preparação para o filme Ladrões, dirigido por Darren Aronofsky e com estreia marcada para 2 de outubro de 2025 no Brasil.
Na entrevista, o ator contou que o diretor enviava fotos de bundas de jogadores de beisebol para ajudá-lo a construir o físico do personagem, um ex-atleta que se vê envolvido no submundo do crime em Nova York nos anos 1990. “Eu tenho uma pasta inteira só com fotos das bundas de jogadores de beisebol que ele me mandava. Ele dizia: ‘Olha como elas são grandes!’”, revelou Butler.
Para alcançar o corpo atlético sem ficar musculoso demais o ator treinou com a preparadora física Beth Lewis, que também trabalhou com Hugh Jackman em Deadpool & Wolverine. A rotina incluiu muitas elevações de quadril, além de refeições constantes com pizza e cerveja para manter a silhueta mais natural. O resultado agradou ao diretor, mas trouxe um efeito colateral inesperado: “Perdi uma parte inteira das minhas calças da Celine que simplesmente não consigo mais vestir”, brincou Butler.
As gravações também exigiram bastante do ator fisicamente. Butler revelou que chegou a quase quebrar uma costela durante uma cena de luta com o russo Nikita Kukushkin, após pedir para que o colega não aliviasse os golpes. “Ele me deu uma cabeçada como se fosse um carneiro. Foi tão forte que quase quebrou minha costela. Fiquei impressionado”, contou.
Em outra sequência, o ator foi arremessado diversas vezes contra uma mesa de madeira, depois que Aronofsky decidiu abandonar a versão de espuma preparada pela equipe por achar que parecia artificial. “Foi brutal, mas eu aceitei: ‘Vamos lá, depois eu lido com os hematomas’.”
Inspirado no livro de Charlie Huston, Ladrões traz ainda no elenco Regina King, Zoë Kravitz, Matt Smith, Liev Schreiber, Vincent D’Onofrio, Griffin Dunne e Bad Bunny, que também participou da première mundial em Porto Rico ao lado de Aronofsky e Butler. A trilha sonora original é assinada pela banda britânica Idles.
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.