Atrizes de Quatro Amigas e um Jeans Viajante falam sobre continuação

Alexis Bledel e Blake Lively deram a entender que um terceiro filme é possível!

Por Da Redação - 28 abr 2018, 13h06

Uma calça jeans realmente pode estreitar os laços de uma amizade e as atrizes de Quatro Amigas e um Jeans Viajante estão aí para provar. Mesmo depois de anos desde o último filme, Alexis BledelAmber TamblynBlake Lively e America Ferrera ainda são bem próximas e sempre estão postando fotos juntas nas redes sociais. Uma amizade tão linda dessas só deixa os fãs mais esperançosos para uma continuação. E, recentemente, Alexis e Blake falaram sobre a possibilidade de um terceiro filme da série. 

Para a divulgação da segunda temporada de The Handmaid’s Tale, Alexis participou do programa do Jimmy Fallon, que aproveitou para perguntar sobre a continuação do filme. Para surpresa de muita gente, ela contou que quer que isso aconteça e que uma ideia, inclusive, já foi apresentada formalmente. “Nós acabamos de lançar a ideia de um terceiro filme, e eu espero que dê certo”, disse.

Já Blake, em uma entrevista no CinemaCon, revelou que a continuação realmente pode acontecer e que também depende muito dos fãs. “Acho que as pessoas que amam o filme querem ver isso. Então, quero dizer, os fãs fizeram filmes maiores. Deadpool é tudo graças aos fãs [que pediram pelo filme quando a cena de um teste vazou na internet]. Então, eu estou dizendo que faremos isso.”

Torcendo para que dê certo!

 

Continua após a publicidade
Publicidade