Atriz que fez a Sabrina Spellman original não curtiu a série da Netflix

Melissa Joan Hart disse que "não viu graça" em O Mundo Sombrio de Sabrina

Por Gabriela Zocchi 26 mar 2019, 18h42

O Mundo Sombrio de Sabrina está prestes a ganhar sua segunda temporada e, embora muita gente tenha adorado a série e esteja contando os dias para 5 de abril, quando estreia a parte 2, tem aqueles que não se deixaram influenciar muito pela história da bruxinha adolescente…

Acontece que uma dessas pessoas foi Melissa Joan Hart, que interpretou a própria Sabrina no seriado original da personagem, Sabrina: A Aprendiz de Feiticeira, nos anos 1990. Em entrevista ao E! News, a atriz revelou que não ficou muito impressionada com a nova versão da série.

o-mundo-sombrio-de-sabrina-weird-sisters

“Eu não vejo graça. Vi um pouco dos episódios graças à Netflix, por causa das campanhas nas redes sociais, mas acho que a série não apela muito para mim. Meus filhos são muito novos pra assistir e eu talvez seja muito velha”, afirmou Melissa.

Mas isso não significa que ela não esteja feliz ao ver Kiernan Shipka interpretando a personagem que marcou a carreira dela no passado. “Acho que desenvolvemos um tipo de irmandade quando vemos alguém interpretando a mesma personagem que nós. Os caras que viveram James Bond devem sentir algo parecido”, brincou.

Vale lembrar que, apesar de trazer personagens parecidas, Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira e O Mundo Sombrio de Sabrina são séries beem diferentes, com a última ganhando uma vibe muito mais dark do que a original. Ah, ambas foram inspiradas nos quadrinhos da Archie Comics, que também foi responsável por Riverdale.

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 2 chega à Netflix em 5 de abril.

Continua após a publicidade

Publicidade