Atriz de Friends revela novidades sobre especial da série!

O especial foi anunciado em fevereiro de 2020 e não vemos a hora de ser lançado

Por Vitória Macedo Atualizado em 15 jan 2021, 19h31 - Publicado em 15 jan 2021, 14h11

Como já sabemos, o especial de Friends vem aí e estamos contando os minutos para poder assisti-lo. Ele já começou a ser gravado e a atriz Lisa Kudrow, que interpretou a icônica Phoebe Buffay na série, deu alguns detalhes sobre esse reencontro, para a alegria dos fãs.

Durante uma entrevista ao podcast Literally!, apresentado pelo ator Rob Lowe, a atriz contou que algumas cenas já foram gravadas com Jennifer Aniston (Rachel Green) Courteney Cox (Monica Geller), Matthew Perry (Chendler Bing), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e David Schwimmer (Ross Geller). “Eu já filmei alguma coisa, então definitivamente estamos fazendo, porque eu já filmei uma coisinha”, comentou a atriz.

Desde o início, com o anúncio do especial em fevereiro de 2020, já fomos avisados de que o episódio não seria uma continuação da história e que os atores não estariam interpretando os personagens da querida série dos anos 90. Lisa comentou sobre isso: “Não é um reboot. Não é como uma coisa de script, não estamos retratando nossos personagens. Somos nós nos reunindo, o que simplesmente não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos. Acho que vai ser ótimo”. Com certeza! Mal podemos esperar, né?

O especial de Friends, série de sucesso com 10 temporadas, será exibido pela HBO Max. Ele estava previsto para estrear em maio, mas teve que ser adiado por causa da pandemia do coronavírus.

Continua após a publicidade

Publicidade