Atriz aparece irreconhecível ao se fantasiar de Voldemort para festa

E aí, consegue adivinhar qual é o rostinho por trás dessa maquiagem maravilhosa?

Por Da Redação - Atualizado em 28 out 2018, 16h06 - Publicado em 28 out 2018, 16h05

No último sábado, 27, vários famosos participaram de festas de Halloween nos Estados Unidos. O Joe Jonas, por exemplo, se vestiu de Sansa Stark para homenagear a noiva Sophie Turner. O Noah Centineo encarnou o Gaston, de A Bela e a Fera, e a atriz abaixou ultrapassou todos os limites da “mitagem” ao aparecer na festa do Just Jared fantasiada de Lord Voldemort, da saga Harry Potter.

Reprodução/Reprodução

A americana aproveitou a mudança relativamente recente de visual para fazer cosplay de Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. A maquiagem foi o ponto forte da transformação! Para completar o visual, ela usou a varinha do “Tio Vold” (para os íntimos), colocou roupa e capa pretas, e meteu um tênis preto no pé, porque conforto acima de tudo, né?

A pergunta que não quer calar é: e aí, conseguiu adivinhar quem é a celebridade? Se você respondeu que é a Joey King, de A Barraca do Beijo, acertou! A atriz de 19 anos, que raspou o cabelo para viver uma personagem, apareceu irreconhecível na festa do último sábado, que aconteceu nos Estúdios Goya, em Hollywood, e chamou a atenção de todos os convidados, que a tietaram muito.

Veja mais fotos da festa abaixo:

Continua após a publicidade
Reprodução/Reprodução

https://www.instagram.com/p/BpeiI9Nn26l/?taken-by=jnjkissing

https://www.instagram.com/p/BpfLfM1nzvh/?taken-by=jnjkissing

MARAVILHOSA! ~TOM MARVOLOU~ TUDO! 

Publicidade