Atraso e show curto deixa fãs de Anitta irritados em Cabo Frio | Capricho

Atraso e show curto deixa fãs de Anitta irritados em Cabo Frio

Segundo o jornal Extra, a cantora cantou apenas três músicas e quase foi agredida pelo público

Por Da Redação 12 out 2016, 16h07

(Anitta durante o Música Boa Ao Vivo)

Anitta passou por momentos de tensão durante sua apresentação no Arena Festival, na noite de terça-feira (11/10), em Cabo Frio (RJ). Segundo o jornal Extra, a cantora cantou apenas três músicas e deixou o público irritado.

O portal G1 também relatou o episódio, dizendo que Anitta subiu com cerca de uma hora de atraso e, por volta das 4h da madrugada desta quarta (12/10), avisou que teria que encerrar o show. Foi aí que a coisa ficou tensa, já que algumas pessoas começaram a tacar latinhas de bebidas e tentaram agredir a cantora, que nada sofreu pois estava acompanhada por seguranças.

Em comunicado, a produção de Anitta afirmou que o início da apresentação foi atrasado pela organização do festival. Um dos organizadores do evento, por sua vez, declarou ao G1 que na verdade o atraso foi por culpa da própria artista, dizendo que ela teria que subir ao palco entre 3h e 3h30 da madrugada, mas que ficou em seu camarim e só iniciou o show às 3h58.

Continua após a publicidade

Veja o comunicado da produção de Anitta:

Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora.

A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo.

Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos.

Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio.

Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show.

Continua após a publicidade
Publicidade