Atores de Vingadores se emocionam com garoto de 6 anos que salvou a irmã

Bridger Waler levou 90 pontos no rosto ao ser atacado por um cão. Chris Evans, Chris Hemsworth, Tom Holland e Mark Ruffalo consideraram o menino um herói

Por Amábile Reis Atualizado em 17 jul 2020, 21h00 - Publicado em 16 jul 2020, 12h17

Bom, amiga… Espero que você esteja com uma caixinha de lenços ao seu lado, viu? Essa matéria com certeza te deixará bem emocionada. Nesta semana, a história de Bridger Waler viralizou na internet. O garoto de 6 anos se colocou à frente da irmã e a salvou do ataque de um cachorro. Ele acabou levando 90 pontos no rosto. De acordo com o relato da tia do pequeno, após o incidente, Bridger falou: “Se alguém tivesse que morrer, achei que deveria ser eu”.

Bridger com os pontos no rosto, ao lado da irmã mais nova Instagram/Reprodução

Esse ato heroico do menino emocionou os atores da saga Os Vingadores Mark Ruffalo (Hulk), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor) e Tom Holland (Homem-Aranha). Os astros enviaram mensagens muito fofas para o garoto e disseram estar orgulhosos da postura dele. Vem ver!

  • No Instagram, Mark publicou um texto solidário a Bridger: “Eu acabei de ler sobre o que aconteceu com você e quero te dizer o seguinte… Pessoas que colocam o bem-estar dos outros na frente do próprio bem-estar são as pessoas mais heroicas e caridosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro a sua coragem e o seu coração. Coragem não é dominar pessoas ou lutar contra elas, ou sair por aí parecendo um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é a coisa certa a se fazer e fazê-la, mesmo que isso possa te machucar de alguma forma. Você é mais homem que muitos que conheci. Com admiração, Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk/Professor).

    Comentário de Mark Ruffalo no post da tia de Bridger Instagram/Reprodução

    Chris Hemsworth mandou um vídeo bem fofo. “Ele foi incrivelmente corajoso e fez algo que muitos não fariam! Ele se colocou entre a irmã mais nova e o cachorro, e deixou que ele o atacasse. Ele sofreu ferimentos sérios na cabeça e no rosto, mas mesmo assim pegou a mão da irmã e a levou para um lugar seguro. Só quero dizer para ele que ele é uma inspiração. A sua coragem, Bridger, é inacreditável. Estamos tão impressionados com você e estamos pensando em você. Sei que você é um fã dos Vingadores e eu e todo o filme adoraríamos te ter na equipe, cara! Amamos você e estamos te mandando muita força. Fique forte e nos vemos em breve! Você é meu herói, Bridger“, falou.

    Tom Holland ligou para Bridger para parabenizá-lo pelo ato. A tia do menino compartilhou uma foto com a reação dele após a ligação. Olha só que sorrisão!

    E, por fim, Chris Evans enviou uma mensagem para o garoto e prometeu entregar a ele o escudo de seu personagem. “Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo. Cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você. Eu vou achar o seu endereço e vou te mandar um escudo autêntico do Capitão América, porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de mais pessoas como você. Aguente firme. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tenha algo que possa te parar“, disse.

    Bom, nós estamos chorando por aqui! Emocionante, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade