Atores de Stranger Things revelam os nomes dos episódios da 3ª temporada

Noah-Schnapp, Sadie-Sink e Caleb-McLaughlin participaram do painel de Stranger Things na CCXP 2018

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 9 dez 2018, 23h46 - Publicado em 9 dez 2018, 23h38

A CCXP 2018 chegou ao fim neste domingo (9) com um painel fofíssimo de Stranger Things, da Netflix, com a presença de Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb McLaughlin, que interpretam respectivamente o Will, a Max e o Lucas na série.

ccxp-painel-netflix-Noah-Schnapp-Sadie-Sink-Caleb-McLaughlin
Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb Mclaughlin no painel de Stranger Things na CCXP 2018 Netflix/Divulgação

Quando o trio entrou no palco, o público foi à loucura e foi até difícil de ouvir o que os atores diziam, mesmo com o microfone, em meio a tanta gritaria. Empolgados por terem vindo ao Brasil, os atores eram só sorrisos e zoeiras. “Nossos fãs brasileiros são muito empolgados nas redes sociais, mas estar aqui e encontrar todos vocês em pessoa é ainda mais legal”, disse Caleb.

Ao contrário do que a galera esperava, o trailer da terceira temporada de Stranger Things não foi revelado durante o painel, mas os atores mostraram um vídeo que apresentava o título de cada episódio que está por vir no ano que vem. São eles:

  • Está Me Ouvindo, Suzie?
  • O Caso dos Ratos
  • O Salva-vidas Desaparecido
  • A Prova da Sauna
  • A Fonte
  • O Aniversário
  • A Mordida
  • A Batalha de Starcourt

E aí, arrisca algum palpite do que deve acontecer na série?

Continua após a publicidade

Como o elenco não podia falar absolutamente nada sobre a nova temporada, a conversa durante o painel foi mais sobre algumas lembranças do set. Os fãs votaram em sua cena preferida da série e a que venceu foi a do ~exorcismo~ de Will, quando Joyce (Winona Ryder), Jonathan (Charlie Heaton) e Nancy (Natalia Dyer) tentam expulsar o Devorador de Mentes do corpo dele, no final da segunda temporada.

Por coincidência, esta também é a cena que Noah mais gostou de gravar. “Nós passamos a noite toda filmando isso, eu gritei tanto que no final já estava sem voz. Foi intenso, mas muito incrível. Fora que amo poder gravar qualquer coisa com a Winona Ryder”, entregou.

Continua após a publicidade
painel-ccxp-stranger-things-ccxp-painel-netflix-Noah-Schnapp-Sadie-Sink-Caleb-McLaughlin
Caleb Mclaughlin mostrou seus passos de dança no painel de Stranger Things da CCXP 2018 Divulgação/Netflix

Já Caleb amou ser jogado para cima de um carro velho por Eleven (Millie Bobby Brown) na primeira temporada. “Não tive dublês”, declarou orgulhoso. A gravação preferida de Sadie, por sua vez, foi a cena em que Max e Lucas conversam em cima de um ônibus. “Estava muito frio naquele dia, nós quase congelamos, mas eu acho que foi um momento legal para a minha personagem, foi quando ela se abriu de verdade”, disse.

Eles também contaram que adorariam morar nos anos 80 e não se importariam de não ter que viver sem redes sociais. “Seria até bom”, brincou Sadie.

Você está ansiosa para a terceira temporada?

Publicidade