Atores de Elite comentam vídeos de seus testes para série: “Que nenéns”

O elenco pode rever as audições que fez para entrar na série da Netflix

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 set 2019, 20h27 - Publicado em 17 set 2019, 13h39

Elite é uma série relativamente recente, já que estreou no ano passado, mas a Netflix começou a produzi-la há quase três anos. E, nesta terça-feira (17), o perfil espanhol do serviço de streaming divulgou um vídeo no qual os atores aparecem assistindo aos testes que fizeram para conseguir um papel na série!

Elenco de Elite na première da segunda temporada da série Pablo Cuadra/Netflix/Getty Images

O vídeo começa com Álvaro Rico, o Polo. “Você parece mais jovem agora”, brinca Mina El Hammani, a Nadia. “É que eu tinha um pouco de barba naquela época. E usava esses penteados meio engomados”, explica o ator.

Ele, aliás, era o único que não tinha carinha de nenê nas audições! Itzan Escamilla, o Samuel, por exemplo, parecia um skatista ou um galã dos anos 90, segundo seus colegas de elenco. Já Ester Expósito, a Carla, tinha piercing no nariz! “Você tinha 13 anos aí?”, questiona Arón Piper. “13 com carinha de seis”, brinca Álvaro. Ester, porém, garante que tinha 17 anos na época, e conta que recebeu a resposta de que estaria na série na semana seguinte do teste.

Pelas audições, dá para ver que o casal Omander também sempre esteve destinado a acontecer, já que o teste de Arón Piper foi com seu colega de elenco, Omar Ayuso. “Cara, eu estava passando muito mal nesse dia. Tive que parar o teste umas cinco vezes para vomitar no banheiro”, entrega o intérprete de Ander. Coitado!

Omar, por sua vez, tinha um bigodinho na régua e conta que estava muito nervoso, embora tivesse sentido naquele momento que conseguiria o papel. “Eu nunca tinha estudado atuação ou feito um casting na vida, mas senti uma energia de que seria escolhido”, diz. Hmmm, vidente!

  • Já nossa querida Lucrécia já havia nascido no primeiro teste de Danna Paola. A atriz diz que tinha 22 anos quando enviou o vídeo para a produção, gravado em sua casa mesmo. “Eu tinha ido a uma festa na noite anterior, estava morrendo de dor de cabeça, então gravei dois takes e foi isso”, revela, entregando ainda que decidiu incluir o tradicional “querida” na fala de sua personagem, que continua sendo usado até hoje na série!

    E aí, o que você achou do teste de elenco de Elite? Já viu nossa entrevista com os atores, na qual eles revelam como eram na escola?

    Continua após a publicidade
    Publicidade