Atores de 13 Reasons Why contam quais séries eles estão maratonando

Já anota essas dicas, miga!

Por Chames Oliveira Atualizado em 25 jun 2018, 16h09 - Publicado em 24 jun 2018, 14h45

A segunda temporada de 13 Reasons Why chegou à Netflix em maio, mas parece que já faz um tempão. Para superar o vazio que fica enquanto esperamos pelos próximos episódios, a melhor solução é começar uma nova série! Então por que não investir em títulos que os próprios atores da 13RW estão maratonando? Abaixo você confere as dicas de alguns dos integrantes do elenco. Olha só:

Christian Navarro (Tony Padilla): Queer Eye 

Também indicada por Alisha Boe (que interpreta a Jessica Davis), a série é na verdade um reality show que acompanha um grupo de homens gays, conhecido como Fab 5, que tentam arrumar a vida bagunçada de um homem hétero. Cada integrante do grupo é especializado em uma área: moda, beleza design, gastronomia e cultura. Os episódios passam mensagens de aceitação, apoio e empatia.

Este ano, a Netflix lançou um remake do programa, que é originalmente da Bravo. As temporadas originais já foram consagradas com prêmios no Emmy.

Tommy Dorfman (Ryan Shaver): A Maravilhosa Sra. Maisel

Ambientada na década de 50, a série é da mesma criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, e conta a história de Miriam “Midge” Maisel, que aparentemente leva uma vida perfeita: casada, com filhos e morando em bairro nobre de Nova York.

Continua após a publicidade

No entanto, tudo vira de cabeça para baixo quando Maisel descobre seu talento para a comédia e decide investir no ramo das apresentações de stand-up. Girl power! A série é distribuída pela Amazon Video, plataforma parecida com a Netflix da empresa.

Alisha Boe (Jessica Davis): Big Mouth e...

Boa pedida para quem curte desenhos ~ácidos~. A comédia, original da Netflix, comenta o período da puberdade através da dupla de amigos Nick Kroll e Andrew Goldberg. Os 16 episódios da primeira temporada estão disponíveis na plataforma.

Patrick Melrose

Por se tratar de uma minissérie, essa é uma opção para quem quer ver algo mais curtinho. São apenas 5 episódios! Lançada no começo deste ano, a trama é baseada nos livros meio biográficos de Edward St. Aubyn e foca na trajetória do protagonista Patrick, que aparenta ser apenas um playboy viciado em drogas até que descobrimos seu passado perturbador.

O personagem é interpretado por Benedict Cumberbatch, conhecido pelo papel na série Sherlock e pela interpretação como o Doutor Estranho, dos quadrinhos da Marvel.

Já anotamos e vamos ver tudinho! E você?

Continua após a publicidade
Publicidade