Atores da série de High School Musical cantam músicas icônicas dos filmes

Tim Federle, showrunner da série, prometeu que os fãs vão ver easter eggs dos filmes em todos os episódios!

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 13 nov 2019, 12h27 - Publicado em 12 nov 2019, 17h05

Os Wildcats estão de volta! A série inspirada em High School Musical intitulada High School Musical: The Musical: The Series chega ao Disney+ nessa terça-feira (12/11) e os atores fizeram uma participação no Good Morning America para divulgar a novidade.

Olivia Rodrigo e Joshua Bassett apresentaram o dueto Start Of Something New, originalmente cantado por Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) nos filmes. Logo em seguida, o cenário se transformou em uma verdadeira quadra de basquete para dar início a icônica música We’re All In This Together e tiveram até alguns passos coreografia original! Assista:

A série conta a história dos novos alunos do East High lidando preparação do musical de inverno. Ricky e Nini são ex-namorados e os protagonistas. Nini é apaixonada pelo The Voice e muito apegada à sua família. Já Ricky gosta de gravar vídeos para o YouTube e quer reconquistar a ex-namorada, por isso, decide se inscrever nas aulas de teatro.

O showrunner, Tim Federle, contou ao Entertainment Weekly que todos os episódios da série terão easter eggs dos filmes originais, incluindo a aparição de alguns personagens: “Eu pensei nos fãs do HSM original, aqueles para quem prometi que tentaria não arruinar a infância. Por isso, todos os episódios vão conter easter eggs, lembranças e referências, que podem vir através de um objeto ou uma participação do elenco original, eu posso confirmar que isso acontece, só não posso dizer quem ou quando.“, afirmou

Continua após a publicidade

Tim também relembrou que essa é uma nova era para o East High: “É um novo começo, um novo elenco e quero contar histórias que estão totalmente fora do HSM original, quero entreter as pessoas de uma nova forma.”, concluiu o showrunner.

Ansiosa para assistir?

Publicidade