Atores contam o que esperar do casal Jelloto no final de Malhação

Laryssa Ayres e Sérgio Malheiros relembram viagem à Orlando e falam sobre o sucesso de seus personagens na novelinha

Por Márcio Gomes Atualizado em 6 fev 2017, 20h10 - Publicado em 6 fev 2017, 20h05

O que não falta é torcida para que Jéssica e Belloto fiquem juntos até o final de Malhação. Mesmo brigando como cão e gato (mas sempre se acertando), os fãs se divertem com a dupla, que é destaque da novela. Os atores Laryssa Ayres e Sérgio Malheiros deram uma pausa nas gravações para conversar sobre o sucesso do casal com a CAPRICHO – e o que não faltou foi assunto!

View this post on Instagram

Gravando as últimas de 2016! Muito obrigada a todos os amigos, conhecidos, família e aos fãs de #Jelloto pelo carinho que tiveram com a gente esse ano, nós recebemos muitas mensagens engraçadas e carinhosas de vcs, e isso nos fez acreditar ainda mais na nossa parceria e no nosso estudo! Em 2017 o casal terá mais história pra contar, obaaaaa🙏🏼✨♥️🍀

A post shared by Laryssa Ayres (@laryssa_ayres) on

CH: Jéssica e Belloto vivem discutindo, mas agora parece que o namoro do casal Jelloto pegou de vez, não?

SÉRGIO MALHEIROS: Eles viajaram pra Orlando brigados e voltaram de lá namorando, né? Estão juntos e não se desgrudam mais. A Jéssica é ciumenta porque o Belloto dá aulas para umas alunas bonitas. Mas ele a chama de ‘minha baixinha’ e fica tudo certo no final. (risos)

LARYSSA AYRES: Eu fiquei surpresa com a torcida dos fãs pelo casal. Nunca imaginei que teria toda essa repercussão. É sinal que estamos fazendo bem os personagens, né?

View this post on Instagram

Estamos nos despedindo do parque hoje, mas amanhã tem mais gravação e mais diversão😋💕 Foi do caralho!!! #prodianasceremorlando #Ronanda #Jelloto #malhacaoprodianascerfeliz

A post shared by Laryssa Ayres (@laryssa_ayres) on

CH: Além de trabalhar durante a passagem por Orlando, sobrou tempo para aproveitar a cidade e seus parques temáticos?

SÉRGIO: Foi muito bom! Nós trabalhamos com uma equipe estrangeira e esse intercâmbio foi bom para conhecermos a forma diferente como eles trabalham. A gente gravava de manhã cedo e não terminava tarde. Então, às vezes, sobrava um tempinho para passear. Rodamos algumas cenas no Universal Orlando Resort. Eu gostei muito de ir ao Revenge of the Mummy e adorei a montanha-russa Rock It.

LARYSSA: Eu quis fazer essa viagem desde os meus 15 anos, mas nunca consegui. Quando recebi a notícia que iria para Orlando gravar Malhação, nem acreditei! Virei uma criança. Gritei, dei pulos de alegria. (risos) No primeiro dia de gravação, parecia um sonho sendo realizado. Eu estava conhecendo Orlando, os parques, e gravando a novela, trabalhando no que amo, que é atuar. Adorei visitar as atrações do Harry Potter, no parque Islands of Adventure. Foi demais!

View this post on Instagram

Aproveitando o intervalo das gravações😉💕 #Ronanda #Jelloto #prodianasceremorlando #malhacaoprodianascerfeliz

A post shared by Laryssa Ayres (@laryssa_ayres) on

Continua após a publicidade

CH: Fizeram muitas compras?

SÉRGIO: Eu fiz umas compras, fui a alguns restaurantes, deu para curtir um pouco, mas naquele ritmo de gravação, que não é como uma viagem.

CH: Você trouxe um presente especial para a Sophia Abrahão?

SÉRGIO: Sim, mas não posso falar. (risos) É algo bem pessoal…

View this post on Instagram

Foi dia de montanha-russa! 🤗 Corre lá no @gshow pra ver a matéria com a galera por aqui! 💛 #ProDiaNascerEmOrlando #UniversalMoments

A post shared by Malhação (@malhacao) on

CH: Vocês se destacam em Malhação. O que mudou desde a estreia da temporada?

SÉRGIO: Hoje, eu sinto que as pessoas gostaram mais do Belloto. Eu mesmo não pensava que ele seria um cara tão bacana. (risos)

LARYSSA: Quando soube que estaria nesta temporada foi uma felicidade só. E a Jéssica ganhou mais espaço, teve a formação do casal Jelloto, então é só alegria. Sem falar que somos uma família de verdade. Nós temos um grupo no WhatsApp chamado Malhação: Pro Dia Nascer Feliz. Todos do elenco estão lá! A gente manda áudio, vídeo, fotos, falamos sobre a novela…

CH: O que os fãs podem esperar do casal Jelloto?

LARYSSA: Muitas confusões. Eles vão continuar brigando como gata e rato, mas sempre juntos, até o final da novela. E quem sabe a Jéssica consegue ser mãe, dar um filho para o Belotto? É esperar para ver.

volta-as-aulas
Continua após a publicidade

Publicidade