Ator de Riverdale pede desculpas por tuítes antigos de body shaming

"Se você é gordo, não se olhe no espelho", Charles Melton dizia em um dos tuítes

Por Bruna Nobrega 20 jun 2018, 13h45

Os fãs de Riverdale não estão muito contentes com Charles Melton, que substituiu Ross Butler como Reggie na segunda temporada. É que alguns tuítes antigos dele fazendo body shaming viralizaram na internet.

  • Por isso, Charles resolveu pedir desculpas. “Eu sinto muito por fazer comentários imprudentes anos atrás e peço desculpas a qualquer pessoa que eu magoei. O que eu postei e disse foi imaturo, ofensivo e inapropriado”, disse em um comunicado à US Weekly.

    “Eu tenho vergonha de como agi e não tenho desculpa para aquele comportamento. Eu estou me esforçando para ser melhor e vou usar essa experiência para crescer e ajudar os outros a entender que esses tipos de comentários são completamente inaceitáveis”, completou.

    Após os tuítes viralizarem, Charles tornou sua conta no Twitter privada, mas alguns prints mostram que ele disse coisas como: “garotas gordas precisam entender que usar calças de yoga são um privilégio, não um direito” e “indo para a academia, palavra de sabedoria do dia: se você é gordo, não se olhe no espelho.”

    Horrível, né? O que você achou do pedido de desculpas?

    Continua após a publicidade
    Publicidade