Ator de Para Todos os Garotos revela que não estará na sequência do filme

O filme deve estrear ainda este ano na Netflix

Por Mel Trench Atualizado em 7 Maio 2019, 18h08 - Publicado em 7 Maio 2019, 17h17

A ansiedade para a sequência de Para Todos os Garotos Que Já Amei está gigante! A gente mal pode esperar para rever o Noah Centineo e a Lana Condor juntinhos de novo. Mas será que vamos rever outros personagens importantes? Até agora o ator que interpretou Josh, Israel Broussard, não havia comentado se estaria ou não na continuação. Acontece que ele finalmente mandou a real!

josh-para-todos-os-garotos
Israel Broussard e Lana Condor em cena de Para Todos os Garotos Que Já Amei Reprodução/Netflix
  • “Não estarei na sequência. Têm três livros… Acredito que devo aparecer no terceiro, mas Noah e Lana já estão filmando e se divertindo”, revelou Josh ao Entertainment Tonight. A gente pensava que ele fosse fazer uma pontinha no longa, mas não vai rolar. É fato que o filme focará bastante no triângulo amoroso entre Lara Jean, Peter Kavinsky e John Ambrose, então pode ser que não tivesse muito espaço para o personagem.

    Além disso, é importante lembrar que Israel esteve envolvido em uma polêmica em agosto de 2018 por conta de tuítes homofóbicos e racistas que os fãs encontraram. O ator se desculpou na época: “Eu assumo 100% da responsabilidade pelas minhas ações e eu peço desculpas sinceras”. Será que teve alguma coisa a ver com isso?

    Você está animada para a sequência?

    Continua após a publicidade
    Publicidade