Ator de Harry Potter confessa que só viu o primeiro filme neste ano

Rupert Grint nunca tinha visto Harry Potter e a Pedra Filosofal até "semana passada"

Por Gabriela Zocchi - 5 out 2018, 15h16

Potterheads do meu Brasil, vocês têm em mente quantas vezes já assistiram aos filmes de Harry Potter? Pois é, a gente já perdeu a conta também. Mas, acredite se quiser, Rupert Grint revelou em um vídeo do Buzzfeed que só foi ver o primeiro filme “na semana passada”. ÉOQUE?!

A confissão do interprete de Rony Weasley aconteceu enquanto ele participava de uma brincadeira com alguns fãs elaborada pelo site. A ideia era chamar a galera para um jogo de “Não Pode Piscar” e, quando a venda era retirada dos participantes, eles eram surpreendidos pela presença de seu ídolo na sala.

Enquanto conversava com o ator, uma das competidoras contou que tinha feito uma maratona de Harry Potter naquela semana, então Rupert disse: “eu assisti ao filme pela primeira vez nesta semana também”.

A fã, claro, achou que tudo não passava de uma zoeira, mas ele explicou que nunca gostou de se ver nas telas e que, por isso, nunca tinha assistido Harry Potter e a Pedra Filosofal do início ao fim, mas que agora já se sentia distante o suficiente de seu ~eu de 11 anos~ e por isso deu uma chance ao longa.

Continua após a publicidade

Que loucura, gente!

Publicidade