Até alguns participantes não estão suportando mais o BBB19

Quando é a final mesmo?

Por Vand Vieira 17 mar 2019, 01h39

Podemos dizer que participantes reclamando é a última pá de terra no BBB19, né, gente? A situação está tão feia que até a inabalável amizade entre Hariany e Paula estremeceu após a mineira mandar a real sobre um comentário de Iza, que, durante o show da última festa, garantiu estar se divertindo muito assistindo a todos no programa.

“Eu não acho! Fala sério, a gente não tá tão divertido assim, não”, opinou. Visivelmente pistola com o que ouviu, Hari rebateu: “Larga de ser negativa na vida, filha. A mulher ia chegar aqui e mentir? Você não sabe o que passa lá fora”.

Paula, então, se defendeu dizendo que só acreditaria no que a cantora disse se “os meninos” do Camarote ainda estivessem por lá, porque eles eram muito empolgados e, agora, “a casa ficou bem paradinha”.

“E eles saíram por quê? Ridículo isso que você falou”, disparou a goiana, piorando o climão. “Por algum defeito. Mas, depois que o Alberto entrou, percebi que tava tudo muito na paz e o pessoal assim, meio parado”, concluiu Paula, pedindo para que a amiga parasse de ser hipócrita. HAHAHAHA! (As duas fizeram as pazes em seguida, ok?)

Enquanto isso, aqui fora…

Por outro lado, uma interação entre Mara (primeira eliminada do BBB18) e Tereza chamou a atenção no Twitter. Veja:

Não sei você, mas EU preferiria ser milionário e esquecido, rs.

P.S. Sobre Mara ser lembrada, ALGUÉM AVISA?

Continua após a publicidade

Publicidade