Assistimos ao novo filme produzido por Selena Gomez; Veja o que achamos!

The Broken Hearts Gallery estreia nesta quarta-feira (25/11) e estará disponível para aluguel ou compra em algumas plataformas digitais, como Google Play

Por Amábile Reis 24 nov 2020, 12h36
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

The Broken Hearts Gallery, filme produzido por Selena Gomez, finalmente será disponibilizado para aluguel ou compra no Brasil em algumas plataformas digitais a partir de quarta-feira (25/11). A CAPRICHO já assistiu ao filme e, agora, nós vamos te revelar a nossa opinião ~sincerona~ sobre o longa.

Antes de mais nada, é importante que você saiba o enredo. Lucy (Geraldine Viswanathan) é uma garota que tem mania de guardar objetos de todos os seus namoros fracassados. No meio de tudo isso, ela conhece Nick (Dacre Montgomery, o Billy de Stranger Things) e tem a ideia de montar uma galeria em que as pessoas deixam as lembranças dos seus antigos amores para dar um novo começo às suas vidas. Veja o trailer:

Se você espera por uma trama complexa, esse filme não é para você. Agora, se você pira em comédias românticas, esse título será como ganhar na loteria. Resumidamente, podemos definir The Broken Hearts Gallery como água com açúcar, sem muitas surpresas, porém com bastante charme.

E isso está longe de ser uma crítica negativa. Assim como Emily em Paris, a história de Lucy e Nick é fofa, divertida e leve, e, nos ajuda a nos distrairmos desse ano tão difícil de uma maneira eficaz.

Divulgação/Divulgação
Continua após a publicidade

Sim, você provavelmente irá se apaixonar pelo personagem de Dacre. O ator está muito bem no papel de galã que não acredita tanto assim no amor até conhecer uma mulher que mudará a sua vida. Mas, cá entre nós, o grande triunfo do longa fica por conta de Geraldine. A atriz consegue entregar uma atuação engraçada e espontânea, mesmo em situações difíceis, como a da sua mãe. E a gente tem certeza que você chorará de rir com as falas de Lucy.

Além disso, outro ponto muito bacana é que já queremos ter BFFs como Nadine (Phillipa Soo), Amanda (Molly Gordon) e Marcos (Arturo Castro). E, sendo sinceras, até mesmo como Jeff (Nathan Dales), embora ele mal fale no filme, rs.

Divulgação/Divulgação

Então, eis a nossa opinião ~sincerona~: The Broken Hearts Gallery, produzido por Sel e dirigido por Natalie Krinsky, veio em boa hora e te servirá como uma excelente ~sessão pipoca~ pelos próximos dias. Para saber onde assistir ao filme, confira abaixo:

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:

Looke, NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play

Continua após a publicidade

Publicidade