Continua após publicidade

Assessora de Taylor Swift desmente boatos sobre casamento com ex-namorado

Perfil norte-americano sobre vida de celebridades alegou que a cantora havia se casado secretamente com Joe Alwyn

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 18h05 - Publicado em 1 dez 2023, 14h45

Tree Paine, assessora de Taylor Swift, utilizou suas redes sociais para desmentir alegações sobre a cantora divulgada na página Deuxmoi, que produz conteúdo sobre celebridades.

A conta afirma, em diversas publicações, que Taylor teria se casado em segredo com seu ex-namorado, Joe Alwyn. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (30/11), Paine pediu que a conta fosse responsabilizada pelas informações mentirosas.

“Chega dessas mentiras fabricadas sobre Taylor pelo Deuxmoi. Nunca houve casamento ou cerimônia de qualquer tipo. Isso é uma loucura de postar. É hora de você ser responsabilizado pela dor e pelo trauma que causa com postagens como essas”, escreveu Tree Paine.

Tudo isso começou após a loirinha lançar You’re Losing Me (From the Vault) na última quarta-feira (29/11). Segundo a publicação de Taylor em sua conta do X (antigo Twitter), a música foi uma forma de agradecer por ter sido a artista mais escutada de 2023.

Depois da liberação da canção nos streamings, o produtor de Swift, Jack Antonoff, afirmou que a faixa teria sido gravada em dezembro de 2021. Isso chamou a atenção dos fãs porque a separação entre Swift e Alwyn só foi noticiada em abril de 2023 – depois de seis anos juntos – e muitas pessoas começaram a se questionar sobre a linha do tempo do ex-casal.

Continua após a publicidade

Foi então que Deuxmoi trouxe de volta um post antigo, insistindo que os dois teria realizado uma cerimônia secreta de casamento. A conta também compartilhou um story em que uma “fonte anônima” especulou que a letra teria sido inspirada em um aborto espontâneo. Após a repercussão, Tree Paine se pronunciou e cobrou a responsabilidade pelos rumores postados sobre Swift. Confira:

Após o tweet de Paine, Deuxmoi excluiu os posts e se pronunciou em um story pedindo desculpas à Taylor, mas ainda disse: “Eu ganho zero dólares mentindo… os publicitários podem dizer o mesmo…”, questionou.

Continua após a publicidade

Confira a repercussão:

Publicidade