Assessora de Taylor Swift desmente boatos sobre casamento com ex-namorado
Perfil norte-americano sobre vida de celebridades alegou que a cantora havia se casado secretamente com Joe Alwyn
Tree Paine, assessora de Taylor Swift, utilizou suas redes sociais para desmentir alegações sobre a cantora divulgada na página Deuxmoi, que produz conteúdo sobre celebridades.
A conta afirma, em diversas publicações, que Taylor teria se casado em segredo com seu ex-namorado, Joe Alwyn. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (30/11), Paine pediu que a conta fosse responsabilizada pelas informações mentirosas.
“Chega dessas mentiras fabricadas sobre Taylor pelo Deuxmoi. Nunca houve casamento ou cerimônia de qualquer tipo. Isso é uma loucura de postar. É hora de você ser responsabilizado pela dor e pelo trauma que causa com postagens como essas”, escreveu Tree Paine.
Tudo isso começou após a loirinha lançar You’re Losing Me (From the Vault) na última quarta-feira (29/11). Segundo a publicação de Taylor em sua conta do X (antigo Twitter), a música foi uma forma de agradecer por ter sido a artista mais escutada de 2023.
Depois da liberação da canção nos streamings, o produtor de Swift, Jack Antonoff, afirmou que a faixa teria sido gravada em dezembro de 2021. Isso chamou a atenção dos fãs porque a separação entre Swift e Alwyn só foi noticiada em abril de 2023 – depois de seis anos juntos – e muitas pessoas começaram a se questionar sobre a linha do tempo do ex-casal.
Foi então que Deuxmoi trouxe de volta um post antigo, insistindo que os dois teria realizado uma cerimônia secreta de casamento. A conta também compartilhou um story em que uma “fonte anônima” especulou que a letra teria sido inspirada em um aborto espontâneo. Após a repercussão, Tree Paine se pronunciou e cobrou a responsabilidade pelos rumores postados sobre Swift. Confira:
Enough is enough with these fabricated lies about Taylor from Deuxmoi. There was NEVER a marriage or ceremony of ANY kind. This is an insane thing to post. It’s time for you to be held accountable for the pain and trauma you cause with posts like these. pic.twitter.com/cFi0wQc9cp
— Tree Paine (@treepaine) December 1, 2023
Após o tweet de Paine, Deuxmoi excluiu os posts e se pronunciou em um story pedindo desculpas à Taylor, mas ainda disse: “Eu ganho zero dólares mentindo… os publicitários podem dizer o mesmo…”, questionou.
Confira a repercussão:
acordei com a tree paine surrando o joe alwyn e o deuxmoi no twitter pra defender o jack e taylor pic.twitter.com/ektFKFqEvz
— carol viu taybrina (@fixnialler) December 1, 2023
A Tree: e daí se a Taylor nunca foi pedida em casamento num relacionamento de 6 anos, e daí se ela esperou e nunca aconteceu, e daí se ela estava implorando por um par de paper rings e ele nao deu, isso não dá o direito do deuxmoi de postar mentiraspic.twitter.com/62gtcdXApS
— beatriz ✭ (@tearsoftaylor) December 1, 2023
Eu sinceramente acho que não deveriam nem espalhar mais aquele outro rumor da deuxmoi, porque é claramente algo que a Taylor também viu e não gostou, a ponto da Tree ter que vir a público para dar esporro neles, e citar as palavras "trauma" e "dor"…
— jaque (@ladytswiftie) December 1, 2023
a tree paine para o Deuxmoi se eles continuarem soltando fake news sobre a taylor
— nath (@jbsswagy) December 1, 2023