Assediado por fãs, Bieber pede: “me deixem conhecer a cidade”

Depois de tentar jantar fora em dois lugares diferentes, Justin Bieber desiste e volta para mansão onde está hospedado

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 31 mar 2017, 12h36 - Publicado em 31 mar 2017, 12h34

Apesar da maioria das beliebers estar seguindo o “manual” organizado por elas mesmas para tentar deixar Justin Bieber ter mais privacidade durante seu tempo no Brasil, o cantor anda tendo dificuldades para passear pelo Rio de Janeiro.

Depois de dar uma festa na mansão em que está hospedado, na madrugada de quinta-feira (30), o canadense decidiu dar uma relaxada e pediu para fazer uma trilha pela Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio. Acompanhado de apenas um segurança, o cantor ficou na mata fechada por cerca de 40 minutos. Mas é claro que mesmo no meio da selva as fãs o encontraram e, quando ele estava voltando para o carro, pediram fotos com ele. De acordo com o Ego., Bieber pediu educadamente às fãs: “só me deixem dar uma volta e conhecer a cidade, por favor”.

AG News/AgNews

Mais tarde, Justin decidiu jantar fora, mas a missão não foi fácil! Primeiro ele foi ao espaço Lagoon, na região da Lagoa, na Zona Sul do Rio, mas por causa do assédio da imprensa e dos fãs acabou deixando o lugar sem jantar. Então ele partiu para o Sushi Leblon, um restaurante japonês também na Zona Sul, mas de novo foi muito assediado. No fim, o cantor desistiu de comer fora e voltou à mansão onde está hospedado, na região do Joá.

+ Leia mais: Justin Bieber realiza sonho de fã com doença crônica no Rio

https://twitter.com/purposemaniabr/status/847670457134231554

Continua após a publicidade

Que loucura, né, gente?!

 

Continua após a publicidade
Publicidade